Netprofit promove em Campinas treinamento para acelerar negócios e carreiras

Campinas 18/11/2019 –

Evento voltado para gestores acontece nos dias 5 e 6 de dezembro

A competição no mundo corporativo está exigindo cada dia mais a evolução de gestores e equipes de trabalho. Isso acaba gerando maior cobrança interna por resultados e metas a serem atingidas em menor período. Diante deste novo cenário, a Netproft, empresa com atuação em sete estados brasileiros, desenvolveu programas específicos, como o High Performence Executive, direcionados para acelerar resultados de empresas e colaboradores. O último deste ano acontecerá nos dias 5 e 6 de dezembro, em Campinas, para um número limitado de participantes.

O High Performence Executive é um programa único, diferenciado e inovador. Diferenciado na forma de interagir com os participantes, o programa de certificação é provocativo, com metodologia e ferramentas únicas desenvolvidas pela Netprofit, que demonstram, na prática, como gestores e o seu time podem potencializar resultados em tempo recorde. “O treinamento ajuda e ensina os participantes como encontrar respostas na mudança de pensamento e comportamento frente aos desafios”, explica Gustavo Rueda, Diretor Comercial e de Marketing da Netprofit.

Ele conta que o treinamento é voltado para executivos, gestores ou empresas que precisam transformar a estratégia da organização em realidade, garantindo a execução, competitividade, assertividade e criatividade no curto, médio e longo prazo. Também ajuda a adaptar os participantes à 4ª revolução industrial, entendendo que o que estão fazendo e como estão fazendo no momento não garantirá o resultado esperado no futuro.

Segundo Rueda, o treinamento High Performence Executive estimula os participantes a superar as metas mais desafiantes da organização; fazer mais, melhor, mais rápido e com menos recurso que os concorrentes; inovar para ter até dez vezes mais resultados; pensar diferente, agir diferente e tomar decisões que lhe confiram uma vantagem competitiva em tempo recorde; envolver toda a equipe para obter resultados realmente extraordinários.

“Pesquisas realizadas com quem já participou dos treinamentos nos mostram que 78% elevaram seus resultados profissionais em mais de 30% após a participação e 60% foram promovidos a cargos mais desafiantes e passaram a ganhar até 50% mais”, pontua Rueda. Além disso, 97% relatam que tiveram suas expectativas superadas, 93% afirmam que este é o melhor programa de alta performance que já participaram e 100% dos participantes acreditavam já estarem em sua máxima performance, mas relataram após o programa que não estavam nem perto da verdadeira alta performance.

High Performence Executive
Data: 5 e 6/12
Local: MARTIN Engineering
Endereço: Rua Estácio de Sá, 2104 – Jardim Santa Genebra, Campinas – SP
Horário: das 8 às 18h30
Inscrições: Telefone (11) 4858.0005 e WatsApp: (11) 98551.0688
Vagas limitadas

Website: https://www.netprofit.com.br/

Web Site: