Liderada pelo NWADV, missão empresarial vai ao Japão para estreitar novas parcerias comerciais

Missão empresarial ficará doze dias no Japão, onde se reunirá com as principais referências diplomáticas, jurídicas, políticas e empresariais do país.

São Paulo,SP, 23/05/2019 –

Em mais um passo no processo de internacionalização do Nelson Wilians & Advogados Associados (NWADV), os sócios Sérgio Vieira e Marcel Daltro desembarcam nesta sexta-feira (24) em Narita, no Japão.

A missão empresarial contará ainda com Ana Carolina Gaeta e Thiago Maron, da Quartzo Engenharia Diagnóstica, Jorge Pimentel Neto, da Thermo Energia, Vitor Kurahayashi, da Hayashi Consultoria e Agência TravelCorp, entre outros empresários.

O grupo ficará doze dias no Japão, onde se reunirá com as principais referências diplomáticas, jurídicas, políticas e empresariais do país. Estão programadas visitas a Tóquio, Fujinomiya e Yokohoma.

“O Brasil possui a maior e principal colônia japonesa do mundo. E nós queremos potencializar o desenvolvimento econômico desta parceria bilateral por meio de nossa atuação jurídica empresarial”, diz Sérgio Vieira.

Um dos objetivos da viagem, segundo os sócios do NWADV, é mostrar de forma simples e direta a empresários e advogados japoneses como pode se dar, com o menor risco possível, a entrada de empresas asiáticas no mercado brasileiro.

“O Japão é a terceira economia do mundo, atrás apenas de EUA e China. Os laços do Brasil com o país são históricos. É natural que o escritório busque fortalecer cada vez mais essa parceria”, complementa Vieira.

A visita ao Japão dá continuidade ao processo de expansão internacional do NWADV. O escritório já tem representação na França, Portugal, Chile, Colômbia e Peru. Maior do Brasil, com 29 escritórios espalhados pelas capitais brasileiras e mais de 12 mil clientes, o NWADV consagrou um modelo de atuação empresarial único. Atualmente o escritório gerencia quase 500 mil processos ativos.

Website: http://www.nwadv.com.br