Brasil e Portugal, uma relação de pai e filho?

Marca carioca pEdRo rEi de empresa familiar dedicada no ramo da moda Pai e Filho | Homens e Homenzinhos estilosos, atua com e-commerce no Brasil e estuda retorno às raízes portuguesas para investimentos.

Camisa Pai e Filho

Camisetas Tal Pai Tal Filho da marca pEdRo rEi ( Própria )

Release Marca pEdRo rEi

O bom filho a casa torna

Rio de Janeiro, RJ, 22/01/2018 –

Segundo a Receita Federal, pouco mais de 18,5 mil brasileiros deixaram o país em definitivo no último ano em busca de novos investimentos. A pEdRo rEi, marca de roupa pai e filho , observando essa grande massa que está retornando a sua terra natal, viu uma oportunidade de explorar esse momento para expandir os seus horizontes levantando como funciona os negócio em Portugal para o mercado de camiseta masculina .

A pEdRo rEi aposta no mercado que mais cresce. Estamos na era digital acontecendo uma difusão acelerada da informação no mundo. Apostar em tecnologia e acompanhar o rápido desenvolvimento da líder (Google), que faz a ponte da maior parte do comércio eletrônico, não é um trabalho fácil, no mínimo desafiador, mas extremamente essencial.

De acordo com os dados obtidos pela consultoria Euromonitor, quando o assunto é moda, o número de consumidores é expressivo no Brasil. Cresceu quatro vezes somente na última década e isso fez com que atingisse 140 milhões de reais somente em 2013. Este aumento fez com que o Brasil saltasse da 14º posição no para o 8º lugar, no ranking dentre os maiores mercados de moda no mundo. Certamente se falando dos olhares de fora do país, quando se trata de moda estamos bem.

“Estamos em tempos que precisamos nos reinventar, acredito que abrindo uma porta em outro país vai mudar o modo que vejo as coisas, para melhor claro, a pEdRo rEi em Portugal acho que seria tudo, o nome é totalmente português”. Por e Michel Gomes (fundador da marca pEdRo rEi)

Website: https://www.usepedrorei.com/