Digital influencer Lorenna M. Gomes tem ganhado cada vez mais espaço na web
produzindo conteúdo para brasileiros e americanos

Vivendo nos Estados Unidos desde que nasceu, Lorenna M. Gomes, atualmente
com 27 anos, tem se destacado cada vez mais nas redes sociais com formato de stories
em dois idiomas.

dino

São Paulo, 02/07/2019 –

A nova era da comunicação com o uso cada vez mais intenso das redes sociais tem aproximado pessoas e realidades que antes eram consideradas bem distantes. Exemplo disso é a possibilidade de se comunicar vendo e ouvindo, sem muito esforço, com pessoas que estão localizadas até mesmo do outro lado do mundo: basta um aplicativo de videochamada ou simplesmente as famosas redes sociais.

Essa possibilidade de estar tão perto de quem está tão longe fisicamente se transformou em uma grande oportunidade para Lorenna M. Gomes, o que tem lhe aberto muitas portas. A resposta rápida do público fez com que ela se dedicasse cada vez mais a produzir conteúdos para seu Instagram, rede social favorita.

Tudo começou há apenas dois anos, quando a blogueira ainda usava suas redes sociais apenas como distração, compartilhando seu cotidiano com amigos próximos. Sua dedicação e talento para a área artística logo lhe rendeu frutos: “quando percebi eu estava sendo seguida por milhares de pessoas nas redes sociais”, conta Lorenna, presente no Instagram através do https://www.instagram.com/lorenna_mgomes/

Filha de pais brasileiros, Lorenna chama a atenção do público por produzir um conteúdo que ela chama carinhosamente de “bilíngue”: “coloco tudo que faço nos dois idiomas, e começo logo cedo falando o meu famoso ‘ bom dia família do insta! ’ para os seguidores. A blogueira completa falando sobre a importância de se comunicar através das duas diferentes línguas: “tenho um retorno muito positivo das pessoas de ambas as nacionalidades, e é como forma de gratidão que tento falar com todos diretamente”.

Atualmente Lorenna tem se dedicado exclusivamente à rotina de mãe de uma garotinha de 3 anos e sua vida de blogueira, produzindo diariamente conteúdos relacionados à moda, beleza e dicas gerais para o dia a dia, além de compartilhar sua vida fitness. Se você quer uma dose diária de motivação e conteúdos de qualidade em dois idiomas, não deixe de visitar o perfil https://www.instagram.com/lorenna_mgomes/

Website: https://www.instagram.com/lorenna_mgomes/