Empresa de caça vazamentos investe em app para facilitar atendimentos em residências

Com aumento da demanda pela economia de água com ajuda de caça vazamentos, empresa cria o Conserta SP

Caça Vazamentos

Caça Vazamentos ( Caça Vazamentos )

O APP permite atendimento rápido e seguro para condomínios e residências em São Paulo através de qualificação e resenha.

SÃO PAULO, 16/10/2018 –

Aumento da demanda por serviços relacionados a poupar água e energia, faz com que empresas de caça vazamentos e desentupidora aumentem seus investimentos em tecnologia.

De 2011 a 2016 o crescimento no número de empresas foi cerca de 6% neste setor, e ainda hoje este número se mantém. No estado de São Paulo, o número de novas empresas é acompanhado pelo crescimento do número de unidades locais presentes no Cadastro Nacional de Atividades econômicas. No total, o aumento foi de 16%.

Um destes investimentos, é o aplicativo de chamadas rápidas, “Conserta SP” com atendimento em até 30 minutos. Criado para atendimento rápido em residências da Grande São Paulo, para os serviços de assistência técnica de geladeira e lavadora, e serviços relacionados a entupimento.

“O APP permite atendimento rápido e seguro para condomínios e residências em São Paulo através de qualificação e resenha”, afirma Leandro Bezerra, criador do APP.

Houve um aumento considerável no faturamento destas empresas, pois a população está cada vez mais consciente, fazendo esforço máximo na hora de economizar água. Assim, algumas empresas acabam investindo em atrativos para ajudar a população a ter agilidade nesta guerra contra o desperdício, e atendimento rápido nos serviços.

Caça Vazamento é um processo eficaz que localiza o problema sem a necessidade de sair quebrando toda casa, apartamento ou loja. Consiste em Passar o Aparelho Geo-Fone em paredes, pisos ou lajes e que localiza o ponto exato da trinca ou furo de canos enterrados, e equipamentos de ultrassom de última geração usados para localizar o ponto exato do vazamento.

É usado geralmente quando as contas de água ficam ultrapassam o valor médio mensal.

Dados fornecidos pela Casa Nova Caça Vazamentos

A empresa Casa Nova Caça Vazamentos existe no mercado de serviços para atender toda a população de São Paulo. Excelência nos seus serviços prestados, visando a qualidade e agilidade.

Serviços de grande procura como Caça Vazamentos e Desentupidora.

 

Caça Vazamentos conta com profissionais capacitados e com grande esse serviço e utilizamos equipamentos de última geração, sempre visando um serviço de qualidade e no menor tempo possível.

Baixe o APP no Google Play Store – Conserta SP

Ou visite o site Caça vazamentos

Agência Footer Midia Otimização de Sites

Empregos no Japão

Caça vazamentos

Papel de Parede

Website: https://www.cacavazamentoscasanova.com.br/