Feira de empreendedorismo em Limeira reune mais de 30 palestrantes com entrada gratuita

A FENACIL, Feira de Empreendedorismo e Negócios realizada pela Associação Comercial e Industrial de Limeira com colaboração do seu Núcleo de Jovens Empreendedores, acontece nos dias 22, 23 e 24 de maio no Shopping Nações.

Edição 2018 reuniu 2300 visitantes

dino

Veja como foi a edição 2018

Serão 3 dias de evento com mais de 70 expositores, palestras, painéis e muitas atrações. Tudo com entrada gratuita.

Limeira/SP, 06/05/2019 –

No próximo dia 22, 23 e 24 de maio a cidade de Limeira irá sediar a 2ª FENACIL – Feira de Negócios e Empreendedorismo da ACIL. Este ano, a feira reune mais de 30 palestrantes, 70 expositores e muitas atrações.

O evento foi idealizado em 2017 para estimular o empreendedorismo e a inovação na cidade e região. Na primeira edição, o evento reuniu mais de 2300 visitantes e a expectativa para 2019 é de mais de 4000 visitantes.

Mais de 20 palestras

Entre os palestrantes confirmados, a Head of Growth Hacking da Growth Lovers, Jana Ramos, falará sobre “Growth Hacking: Como tracionar qualquer tipo de negócio” e ressalta que para o mercado, o assunto é essencial para encontrar gargalos e oportunidades capazes de gerar crescimento exponencial. Além disso, Jana afirma que os visitantes poderão entender sobre o processo de growth racking na prática com casos reais e aplicar as ações no dia a dia.

O Ex-CEO da Jaguar Land Rover, Flavio Padovan, traz para a FENACIL a palestra “Como preparar sua empresa para o futuro da mobilidade” e afirma que o assunto é de grande interesse principalmente para os dirigentes de empresas por impactar o planejamento estratégico e tático. “Entre os nossos tópicos estão os desafios trazidos pela chegada do carro elétrico e suas expectativas para o mercado além da viabilidade dos veículos autônomos e as cidades do futuro”.

Thiago Scuro, da RedBull Sports falará sobre a Gestão do Futebol e como as ações podem impactar diretamente nas ações de uma organização. “Por mais que ainda há quem tente lutar contra, o caminho para um futebol cada vez mais profissionalizado no Brasil é inevitável. Neste bate papo trataremos sobre tendências mundiais e como isto impacta em nossos times!”

O publicitário Edgar Ueda também está entre os palestrantes confirmados e falará sobre “Os 3 pilares do TurnAround para uma virada rumo ao sucesso”. Ueda afirma que a palestra tem como objetivo mostrar aos visitantes como expandir seu mindset além de ações para auxiliar na aquisição e acúmulo de competências adequadas para ações diárias de sucesso. “É preciso analisar com seriedade as mudanças comportamentais que serão seu ponto de virada e os princípios que provocam uma verdadeira transformação em sua vida”, fala.

Aplicativo exclusivo

Para 2019, a FENACIL traz um aplicativo exclusivo, disponível nas versões Android e iOS, onde o visitante irá acompanhar em tempo real toda a programação e novidades da feira.

O aplicativo irá concentrar o contato de todos os expositores, palestrantes, atrações, mapa da feira e interação entre os participantes. Foi desenvolvido pela MobLee, empresa líder no desenvolvimento de apps para eventos.

Será possível, por exemplo, fazer perguntas, postar na timeline, fazer comentários, avaliar palestras e palestrantes.

A cada interação, o visitante acumula pontos no aplicativo através de um game interativo. Os primeiros colocados no ranking geral serão premiados.

Para conferir os horários de cada palestra e participar da sessão de perguntas e do game, é preciso baixar o aplicativo.

Entrada gratuita

A FENACIL acontece nos dias 22, 23 e 24 de maio, das 14h às 22h, no espaço de eventos do Shopping Nações em Limeira. A entrada é gratuita e a recomendação dos organizadores é que o credenciamento seja feito antecipadamente pelo site oficial do evento: www.fenacil.com.br/participe

Website: https://www.fenacil.com.br