Grazi Massafera estrela campanha do FEMME – Laboratório da Mulher

A campanha será veiculada em ambiente digital e tem como objetivo reforçar todos os atributos do laboratório

São Paulo, SP, 04/06/2019 –

Consolidando um novo momento da empresa, o FEMME dá um passo importante no trabalho de reconhecimento da marca contratando a Grazi Massafera como estrela de sua nova campanha. Após receber investimento do fundo internacional L.Catterton, no final de 2018, o laboratório segue em ritmo acelerado para inaugurar outras unidades planejadas para este ano.

Neste processo, o crescimento na exposição da marca perante o público feminino acima de 25 anos, acontece de forma quase que natural. E, com a necessidade de identificar uma personalidade que representasse a marca, transmitindo a força e a personalidade da essência feminina da mulher contemporânea e que busca o amor em cada detalhe, surgiu a escolha de Grazi Massafera.

A campanha será veiculada em ambiente digital, por meio das redes sociais da própria Grazi, a partir de 20 de maio, e tem como objetivo reforçar todos os atributos do laboratório, enfatizando ainda mais sua dedicação e cuidado com a mulher, além de evidenciar o propósito da marca, o Amor por ela.

A atriz visitou a unidade FEMME Tatuapé no último dia 8 de maio, onde fez as imagens oficiais da campanha, além de gravar os stories que serão postados em suas redes. Confira o making of da campanha no canal oficial do FEMME no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=6jhaAWLd43g&t=51s

Créditos de Imagem: Beto Assem

Sobre o FEMME – Laboratório da Mulher
Sediado em São Paulo, o FEMME é líder em medicina diagnóstica nas áreas de Ginecologia e Obstetrícia. O laboratório possui seis unidades exclusivamente direcionadas à saúde da mulher, que realizam exames nas áreas de ginecologia, ultrassonografia, medicina fetal, mamografia, genética, anatomia patológica e análises clínicas.
www.laboratoriodamulher.com.br | facebook.com/femmelaboratorio | @femmelab

Website: https://laboratoriodamulher.com.br/

Entre em contato: