Youtuber do interior de SP é o maior gameplay mobile do Brasil

Com a alta dos games nas redes sociais, youtuber encontra seu nicho de mercado, gravando games exclusivamente para mobile.

dino

Jacareí, São Paulo., 04/10/2019 –

Com a farta opção de influenciadores de conteúdo exclusivo para games, com dicas, lançamentos, alerta de possíveis defeitos etc. O youtuber Wendel do canal Incompatíveis Br, produz conteúdo exclusivo para mobile, com uma proposta de mostrar os jogos que são compatíveis com celulares, “A ideia inicial foi de mostrar os games que poderiam rodar em celulares mais simples, e também de dicas para poder rodar jogos mais sofisticados nos celulares simples, pois muitos jovens não tem acesso a celulares sofisticados e acabam sem acesso a determinados jogos, por isso o nome do canal Incompatíveis Br”, afirma Wendel.

Wendel relata que chegou a possuir outro canal no passado, o canal que se chamava somente incompatíveis, porém acabou perdendo o canal, “foi um momento muito difícil, mas meu pai me incentivou a criar outro e começar do zero novamente”, afirma Wendel. Após o acontecido ele teve que criar o atual canal, que com muito trabalho e horas de gravações conseguiu fazer crescer o atual canal.

Com conteúdo exclusivo para celulares mais simples, Wendel conseguiu fazer com que o seu canal ultrapassasse a marca de um milhão de seguidores, e chegou no topo do ranking de maior youtuber de gameplay mobile do Brasil, de acordo com o site optclean tecnologia, que divulgou a lista dos maiores youtubers do brasil, o canal Incompatíveis Br do Wendel que possui mais de 1.2 Mi de inscritos.

Atualmente, o crescimento do consumo de vídeos na web cresceu nos últimos quatro anos 135% contra 13% da TV no mesmo período de acordo com o site thinkwithgoogle.com, e entre as pessoas que consomem TV, vem crescendo muito o consumo de Smart TV, que facilita o acesso as redes e a plataforma do YouTube, aumentando o consumo de vídeos por usuários.

Hoje Wendel vive exclusivamente do YouTube, produzindo vídeos exclusivos e lives streamers, também possui uma empresa que produz games, que já tem games lançados e está lançando um novo jogo o TLB, que será lançado ainda este mês, também fechou um contrato com a Vtr Influence, um dos maiores escritórios de influenciadores do Brasil em números de acordo com site influenciadordesucesso.com.br, e com isso consegue se consolidar no mercado, como profissional digital.

Website: http://www.vtrinfluence.com.br