No feriado de Corpus Christi aproveite momentos inesquecíveis ao lado de sua família no Jatiúca Resort

Maceió, Alagoas 14/5/2013 – Feriado de Corpus Christi no Jatiúca Resort (30/05 até 02/06):
O que inclui: 03 noites de hospedagem com café da manhã; atividades recreativas com monitores para crianças (diariamente até às 22h) e adultos, com programação especial.

O Jatiúca Resort preparou uma promoção imperdível para você que quer passar o feriado de Corpus Christi com tranquilidade, bem-estar e muita diversão!

Considerado o único resort “pé na areia” da região, o Jatiúca é o lugar perfeito para quem deseja se afastar do estresse e passar momentos relaxando, sem nenhum tipo de preocupação.

O complexo oferece total infraestrutura, com atividades para todos os gostos e para toda a família. Para quem tem filhos, há jogos e brincadeiras lúdicas todos os dias até às 22h, acompanhadas por monitores, que entretêm a criançada por todos os 62 mil m² do complexo.

Os pais com bebês também não precisam esquentar a cabeça, já que o hotel disponibiliza berços, banheiras, carrinhos, copa para preparação das papinhas, serviços de babás e até mesmo podem solicitar a preparação de sopinhas em um dos restaurantes. Tudo o que for preciso para o conforto da mamãe e do mais novo membro da família.

Enquanto as crianças se divertem deixando os pais despreocupados, os adultos podem aproveitar cada detalhe deste paraíso, seja passando horas na beira da piscina, fazendo massagens relaxantes nas charmosas cabanas de massagem, que oferecem uma bela vista, ou até mesmo jogando uma partida de sinuca no salão de jogos ou jogar uma partida de tênis ou voleibol pelas diversas quadras do resort.

No fim da tarde o objetivo é reunir toda a família para curtir as aulas de dança e conhecer um pouco mais da cultura da região, com apresentações teatrais e folclóricas que encantam e divertem os hóspedes.

O complexo Jatiúca tem uma localização privilegiada, onde é possível mesclar a tranquilidade do hotel e todo o agito da capital, já que fica próximo dos principais restaurantes, lojas, quiosques e feiras de artesanato da região. Ou seja, é o destino perfeito tanto para quem busca momentos de sossego como para quem quer curtir o agito das grandes capitais nordestinas.

Não há lugar melhor para passar o feriado de Corpus Christi com todas essas comodidades que o Jatiúca Resort oferece. Tire alguns dias para relaxar o seu corpo e a sua mente. Aproveite essa promoção!

Feriado de Corpus Christi no Jatiúca Resort (30/05 até 02/06):
O que inclui: 03 noites de hospedagem com café da manhã; atividades recreativas com monitores para crianças (diariamente até às 22h) e adultos, com programação especial.
Preço: a partir de R$ 990,00 por casal em apto. duplo (02 crianças de até 12 anos grátis no mesmo quarto dos pais).
Reservas: www.hoteljatiuca.com.br / (82) 2122-2040

Sobre o Jatiúca Resort – Localizado em Maceió, o complexo composto pelo Jatiúca Hotel e Jatiúca Suítes, pertencente ao Grupo Pernambucanas, possui ao todo 175 quartos, distribuídos em 62 mil metros quadrados de muita área verde, com infraestrutura completa de lazer, unindo o conforto e a tranquilidade que se deseja em um resort, com toda a comodidade, agitação e atrações turísticas do centro turístico da capital de Alagoas, fazendo jus ao conceito de resort urbano de um dos empreendimentos hoteleiros mais tradicionais da cidade. Com piscinas adulto e infantil, quadras de tênis, vôlei de areia, playground, cabanas de massagem, sala de jogos, lago, ginástica, 2 restaurantes, 2 bares e uma equipe de recreação para a criançada, o Jatiúca Resort se consagra em Maceió por ser o único hotel “pé na areia” da região, um verdadeiro oásis à beira-mar das águas azuis e cristalinas da praia de Jatiúca. www.hoteljatiuca.com.br

Website: http://www.hoteljatiuca.com.br

Web Site: