Noivas apostam cada vez mais em despedidas de solteira

São Paulo 2/12/2019 – O tempo vai passar e a noiva pode até se esquecer de alguns detalhes, mas jamais deixará de se lembrar daquela experiência única vivida com as amigas!

Já não se fazem mais despedidas de solteiro como antigamente – e isso é muito bom. Os tradicionais eventos pré-casamento ganharam uma nova atmosfera de liberdade e originalidade, em parte, graças aos debates sobre a igualdade de gênero que reivindicam a equidade de direitos e deveres para homens e mulheres. É que no passado essas comemorações eram feitas apenas por homens, mas hoje o cenário se transformou e o público feminino está se reunindo cada vez mais para dar adeus à solteirice de forma ousada e cheia de autonomia.

As mulheres começaram a reivindicar espaços anteriormente considerados como apenas masculinos e a possibilidade de despedir-se da vida de solteiro é um deles. Finalmente elas estão entendendo que essa é uma experiência que elas podem e devem vivenciar. A adesão do público feminino para esse tipo de festa é tão significativa, que elas estão fazendo questão de promovê-las mesmo quando já dividem a vida e o lar com um parceiro.

Organizando despedidas de solteira

Os eventos para despedida da vida de solteira podem ser organizados pela própria noiva ou por suas convidadas. As possibilidades são inúmeras e o céu é literalmente o limite. Em todo caso, a escolha do tema deve ser feita com base na personalidade e nas preferências da noiva, já que ela é a estrela da festa e precisa se sentir confortável e feliz com o momento.

Contar com uma assessoria de eventos pré-casamento é uma opção excelente tanto para noivas quanto para amigas que querem um evento impecável, mas não possuem tempo e experiência para organizá-lo. Afinal, selecionar fornecedores, locar um espaço, organizar o evento e se divertir ao mesmo tempo não é uma tarefa nada fácil. Foi o que aconteceu com a Marina, cliente da B4 Marry, que reuniu doze amigas íntimas para uma despedida de solteira + chá de lingerie (surpresa e organizado pelas amigas em conjunto com a B4 Marry) com três dias de festa em Maresias, no litoral de São Paulo.

A princípio, Marina desejava organizar o evento sozinha, mas logo sentiu uma grande dificuldade em conciliar todos os preparativos das festas pré wedding, casamento e trabalho como médica cardiologista. Ela encontrou a B4 Marry no Instagram e decidiu contratar a empresa para organizar a sua despedida, optando pelo tema Chá Praia, numa alusão ao seu casamento que será realizado em Cancun.

Com a B4 Marry, Marina obteve não só o apoio para realizar a sua celebração com muito mais tranquilidade, mas também um valor justo e surpreendente: “comecei a conversar com a Tatiana, que sempre foi muito educada, prestativa e proativa comigo. Pedi um orçamento, acreditando que as coisas ficariam mais caras, mas por incrível que pareça, tudo ficou mais barato do que se eu fosse organizar o evento sozinha, já que a empresa tem contato com ótimos fornecedores e por isso consegue serviços e itens incríveis com bons preços”, comenta.

A assessoria ficou responsável pela locação do espaço – uma casa pé na areia com piscina e vista incrível do mar, recepção das convidadas com mimos personalizados, organização do chá de lingerie surpresa idealizado pelas convidadas da noiva e uma superfesta de despedida com DJ, barman, finger foods, doces, decoração temática e várias atrações incríveis para garantir a interação e diversão do grupo.

“Começamos a organizar o evento com onze meses de antecedência e a B4 Marry me deu toda a assistência necessária. O evento foi perfeito, não nos preocupamos com faxina da casa, buffet ou bebidas, que estavam muito geladas, fornecedores; enfim, estava tudo em nossas mãos. Eu recomendo muito o serviço da empresa para quem quer fazer um evento pré-casamento”, diz Marina.

Atrações e tendências para despedidas de solteira

Para a CEO da B4 Marry, Tatiana Judice, o item mais importante de uma despedida de solteira é a atmosfera de amizade e alegria que paira entre a noiva e as convidadas. “O tempo vai passar e a noiva pode até se esquecer de alguns detalhes, mas jamais deixará de se lembrar daquela experiência única vivida com as amigas. Isso não tem preço”, comenta.

A despedida de solteira pode ser realizada com uma celebração mais intimista ou com um evento mais ousado, cheio de brincadeiras e atrações inusitadas. Vale tudo na hora de dizer tchau à solteirice: festa temática, viagem com as amigas para um destino superdesejado, tour gastronômico, uma noite sem hora para acabar na balada ou até mesmo um dia de aventura e esportes radicais. Para as noivas que querem expandir o leque de convidados, uma despedida mista entre homens e mulheres também é viável e pode render boas risadas.

“Para quem quer investir em uma despedida de solteira, o meu conselho é viver a magia do momento intensamente, relaxar e curtir cada detalhe já que é uma oportunidade inestimável de compartilhar a felicidade pelo início da vida a dois com pessoas tão queridas”, recomenda Tatiana.

Website: http://www.b4marry.com.br

Web Site: