Grupo RBS, de Eduardo Sirotsky Melzer, venceu em várias categorias do prêmio Top of Mind

Em premiação que avalia a satisfação do público, Grupo RBS venceu em diversas categorias

Local: Porto Alegre

Data: 03/08/2016

Elaborado pela Revista Amanhã, o prêmio Top of Mind deste ano, contou mais uma vez com o Grupo RBS vencedor em várias categorias. Segundo a apuração dos resultados, para os habitantes do Rio Grande do Sul, esta é a empresa onde mais almejariam trabalhar. Nesta categoria, trata-se da segunda vitória consecutiva, o que faz com que brilhem os olhos do presidente Eduardo Sirotsky Melzer. O executivo é do tipo que não mede esforços para atingir a excelência em seus projetos profissionais. Segundo Duda Melzer, mais que uma premiação, representa uma forma ímpar de reconhecimento, além de uma demonstração de confiança por parte dos gaúchos.

A cerimônia de entrega dos troféus contou com a presença de autoridades, empresários, além de diversos profissionais do ramo da comunicação. Fundada em 1967, a Sociedade de Ginástica Porto Alegre (Sogipa) foi palco da solenidade, que premiou a RBS também na categoria “Empresa que mais investe em cultura”. Para Eduardo Sirotsky Melzer, é extremamente importante que uma organização, sobretudo atuante neste segmento, invista recursos que promovam cultura para a sociedade. Ainda segundo o executivo, uma das funções primordiais dos meios de comunicação é facilitar o encontro das pessoas com os elementos culturais.

Claudio Toigo Filho, CEO de Mídias da RBS, acredita que a responsabilidade da empresa para com a população deve aumentar à medida em que sua credibilidade cresce aos olhos dos telespectadores, ao mesmo tempo em que serve para consolidar a confiança na comunicação. O grupo, que possui em seu comando um ex-aluno de Harvard, o experiente Eduardo Sirotsky Melzer, é conhecido por ser uma boa referência jornalística, por apresentar uma variada programação, sobretudo, voltada para o entretenimento, informação e prestação de serviços à comunidade, contando com profissionais qualificados e atentos às mudanças que o Brasil e o mundo atravessam.

Para a realização do prêmio, a Revista Amanhã contou com a parceria da empresa Segmento, que realiza pesquisas de satisfação. Os critérios de análise, consistiram em entrevistar 1,2 mil pessoas, com idades entre 16 e 65 anos, acerca de qual seria a empresa ou marca de que se recordavam primeiramente. A RBS venceu também em categorias que avaliaram comunicadores e seus programas, tais como nos quesitos melhor blog, com o “Pretinho Básico” e principal colunista de jornal, com Paulo Sant’ana. Sentindo-se profundamente grato pelo reconhecimento alcançado, Eduardo Sirotsky Melzer avalia como positivos os resultados atingidos ao longo de anos de esforços reunidos.

A apresentadora da RBS, Cristina Ranzolin, foi indicada como melhor comunicadora local, em se tratando de televisão, assim como profissionais do rádio, como Pedro Ernesto Denardin, que obteve o primeiro lugar na categoria que premia o melhor locutor esportivo. Dono de uma longa e respeitável trajetória profissional, Eduardo Sirotsky Melzer, sente-se realizado por possuir em suas equipes, profissionais de tamanha grandeza. Duda Melzer, que é bastante preocupado com a qualidade da programação que é exibida, vê no respeito pelo ser humano, a chave para o êxito profissional, principalmente em se tratando de um meio que lida com pessoas de forma direta.



Website: http://eduardosirotskymelzer.com/

Website: http://eduardosirotskymelzer.com/