Grupo GSPP comemora expansão e a participação na 10ª edição da Expo Franchising ABF-Rio 2016

O grupo GSPP, que acabou de expandir seus negócios para São Paulo e Porto Alegre, vai participar de uma das 10 maiores feiras de franquias do mundo, a Expo Franchising ABF Rio 2016, que acontece entre os dias 6 e 8 de outubro, no Rio de Janeiro. Em sua décima edição, o evento estima receber mais de 20 mil pessoas e conta com mais de 200 marcas em diversos segmentos, com a expectativa de gerar em torno de 200 milhões em negócios.

“A Expo Franchising é sempre uma boa oportunidade para esclarecermos dúvidas e ajudar na hora da escolha de uma franquia", diz André.

Local: Rio de Janeiro

Data: 05/10/2016

Há mais de 20 anos especializado na formatação, comercialização e consultoria de mais de 100 franquias, o GSPP – Grupo Soares Pereira & Papera participa da 10ª edição da Expo Franchising ABF-Rio 2016, maior feira de franquias do país, nos dias 6 a 8 de outubro, no Rio.

O stand do grupo, um dos maiores do evento, apresentará grandes marcas de franquias coexpositoras, como EURO, Idream, Dona Chica Sabores e Delícias, Batô, Brauni, Skipper e Tão Carioca. Outra novidade este ano será a participação do lutador Rodrigo Minotauro, proprietário da rede franqueadora Team Nogueira, também comercializada pela empresa.

O GSPP celebra a expansão do grupo, hoje com filiais no Rio, São Paulo e Porto Alegre, e no portfólio de atendimento, franquias como a Rede Giraffas, Walter’s Coiffeur, Espaço Juliana Paes, Balada Mix e mais de 50 outras.

Os diretores também comemoram a expansão do setor no Rio de Janeiro que, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), cresceu 14,2% em faturamento e participa com 13,2% do faturamento do país.

Para o sócio-diretor do GSPP, André Soares Pereira, também autor do livro “Franquia 100% Varejo e Serviços”, as expectativas são grandes em relação ao evento, que já participa há mais de cinco anos, e estima um crescimento de 15% comparado ao ano passado.

André também prevê uma resposta ainda maior no aquecimento do setor para os próximos meses. “A Expo Franchising é sempre uma boa oportunidade para esclarecermos dúvidas e ajudar na hora da escolha de uma franquia. O brasileiro tem uma veia empreendedora muito forte. E, neste encontro, buscamos adequar o perfil de cada futuro empresário com o mercado que ele deseja investir”, explica André.