Procfit – Há nove anos segue ampliando seu leque de atuação e dobrando faturamento ano após ano

De origem Santista, provedora de soluções empresariais cria estratégia agressiva mirando dentre muitos pontos atuação e crescimento sólidos para os próximos 4 anos

Local: São Paulo, SP

Data: 10/10/2016

A Procfit, companhia de tecnologia especialista em processos de gestão empresarial, destaca-se no mercado com seu modelo personalizado e aderente a diferentes portes de empresas e aos mais variados segmentos de mercado. Em meio à crise que paira de 2015 até os dias de hoje, a companhia vem dobrando seu faturamento ano após ano. A estimativa é fechar 2016 com o faturamento na ordem de R$ 16 milhões.

A diferença entre a Procfit e as gigantes do mercado está na entrega, a companhia foi pensada e constituída com a competência técnica distinta entre seus sócios - executivos, além do CEO-, que se complementam atuando em uma empresa que provê soluções empresariais, sejam elas tecnológicas como softwares ou até mesmo consultoria em processos de gestão empresarial.

“O propósito de superar os desafios de gestão que nossos clientes demandam está em nosso DNA, para isso a área de delivery da Procfit opera alinhada ao time comercial da empresa, ou seja, temos metas de vendas, como qualquer empresa em crescimento, mas garantimos que a entrega e o compromisso com o cliente será mantido dentro dos prazos acordados, muitas vezes antes do esperado”, pontua o CEO da Procfit, Marcelo Guidugli.

A Procfit tem clientes do setor farmacêutico como a Ultrafarma, maior e-commerce do segmento no Brasil, e em telefonia móvel, como a Allied, realizando projetos em 3 das 4 maiores operadoras do país. A loja virtual MegaMamute, na qual realizam o backoffice do e-commerce, e a Farmácia Permanente, com atuação no centro de distribuição, em toda a estrutura organizacional, são outras empresas que compõe sua carteira de clientes que também abrange os setores alimentício, móveis e eletrodomésticos e prestação de serviço.

Essa representatividade por si só, ditam as regras dos padrões de qualidade e das melhores práticas que é estendido para todo o segmento e a todos os clientes. Ao todo são aproximadamente 3 mil pontos de vendas que operam com os serviços da Procfit, o varejo e a indústria farmacêutica são dois grandes polos de atuação da companhia. Além disso, mais de 20 mil pedidos de e-commerce são processados diariamente nos sistemas da empresa, considerando assim o montante de clientes.

“Entendemos que o nosso compromisso é grandioso quando nos deparamos com os números: mais de 540 mil consumidores são atendidos por nossos clientes diariamente e 340 mil usuários via e-commerce. Por esses pontos, acreditamos que trilhamos uma linha de processos internos positiva, beneficiando nossos clientes a suportar todo o volume de dados que operam, além disso, nossa equipe interna mantém alta capacidade técnica para apoiar nossos clientes em qualquer demanda que venha a existir”, finaliza Guidugli.



Website: http://www.procfit.com.br/

Website: http://www.procfit.com.br/