Teatro Transcendental itinerante percorre cidades do interior cearense

Mostra Itinerante percorre 10 cidades do interior do estado

A Associação Estação da Luz, entidade que promove a Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, está levando peças para 10 cidades diferentes, uma por dia.

Local: Fortaleza, Ce

Data: 21/08/2017

Quem disse que no interior não há apresentações teatrais? Pois é, no interior cearense uma iniciativa da Associação Estação da Luz, entidade que promove a Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, está levando peças para 10 cidades diferentes, uma por dia.

Desde o dia 17 de agosto, o espetáculo "Cléo - A Opatra" encanta os moradores das cidades de Sobral, Viçosa do Ceará, Guaraciaba do Norte e Ipu; já a partir de hoje serão os municípios de Pentecostes, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Icó, São Gonçalo do Amarante e Horizonte que irão desfrutar dessa comédia, encabeçada pelos artistas do Grupo Amigos da Luz, do Rio de Janeiro. Tais apresentações fazem parte da programação da 15ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, que este ano tem como tema central: "A Arte Ultrapassando Limites".

O evento não possui fins lucrativos, uma vez que para assistir aos espetáculos, as pessoas precisam levar pelo menos 2 kg de alimentos, que serão doados a instituições beneficentes.

Programação

17/08 - Sobral

18/08 - Viçosa do Ceará

19/08 - Guaraciaba do Norte

20/08 - Ipu

21/08 - Pentecoste

22/08 - Limoeiro do Norte

23/08 - Tabuleiro do Norte

24/08 - Icó

25/08 - São Gonçalo do Amarante

26/08 - Horizonte



Website: http://www.teatrotranscendental.com

Website: http://www.teatrotranscendental.com