Mais comodidade: Time4 lança e-commerce de sobremesas saudáveis

Pioneira na utilização de whey protein em produtos alimentícios no Brasil, empresa inaugura novo serviço de entregas para atendimento direto de seus consumidores

A projeção inicial da Time4 é de que a nova plataforma passe a representar 25% do faturamento da empresa e proporcione maior conveniência para os consumidores

Local: São Paulo

Data: 19/06/2017

A Time4 está lançando um novo canal de comercialização de seus produtos – Fit Frozen Desserts e Chocolate Healthy Snacks - diretamente para o consumidor final. A nova plataforma de vendas da empresa possibilita ao cliente a compra dos produtos online com entrega em casa. Inicialmente, para linha de sobremesas congeladas, o serviço estará disponível apenas na Grande São Paulo (SP), já para a linha de chocolates, o atendimento será em todo o Brasil.

Demanda do Consumidor

A demanda surgiu por conta de um estudo a respeito do comportamento dos consumidores no varejo, que apontou o e-commerce como uma tendência de mercado, gerando oportunidade de vendas e, consequentemente, de aumento no faturamento. “Percebemos que a plataforma de vendas online tem sido uma demanda crescente entre os consumidores, devido ao dia a dia cada vez mais agitado, com o tempo escasso até mesmo para compras em lojas físicas. Com esta novidade queremos proporcionar conveniência ao nosso cliente, estabelecendo um relacionamento mais próximo com a finalidade de atendê-lo ainda melhor, diretamente na sua resistência”, explica Giselle Sell, farmacêutica idealizadora da Time4.

Segundo ela, além da comodidade, a ideia é que na nova plataforma o consumidor possa ter acesso à vantagens exclusivas e diferenciadas em relação aos demais canais de vendas. “Teremos várias promoções, ações e produtos únicos neste novo canal, a fim de estabelecer uma fidelização de compra junto ao consumidor via e-commerce”, salienta.

Para isso, a empresa investiu no desenvolvimento de uma plataforma bastante moderna de gestão de vendas online e também em transporte logístico especializado para produtos refrigerados e perecíveis, com o objetivo oferecer a melhor experiência possível ao comprador.

O pagamento poderá ser feito por meio de boleto bancário ou cartão de crédito. A taxa de entrega será calculada no fechamento do pedido, de acordo com a região de residência do consumidor.

Perspectiva de Faturamento

Segundo Giselle, é grande a expectativa para a venda dos produtos por meio do novo canal na internet. “Estamos concentrando nossos esforços para atendermos uma crescente parcela de nossos consumidores que buscam conveniência A projeção inicial é de que a nova plataforma passe a representar 25% do faturamento da empresa”, estima

Para conhecer o e-commerce da Time4 e todos os produtos disponíveis para compra, acesse: www.time4.com.br

MÍDIAS SOCIAIS