Localiza Rent a Car S.A - Fato Relevante

NIRE: 3130001144-5

FATO RELEVANTE

Lançamento do Nono Programa de Recompra de Ações

Localiza Rent a Car S.A. – “Localiza” (BM&FBovespa: RENT3 e OTCQX: LZRFY), em atendimento ao disposto na Instrução CVM nº 358/02, vem informar a seus acionistas e ao mercado que o Conselho de Administração, reunido em 20 de julho de 2017, aprovou o 9º plano de recompra de ações e autorizou a Diretoria adquirir ações de emissão da própria Companhia para permanência em tesouraria e posterior alienação, sem redução do capital social, com o objetivo de maximizar a geração de valor para os acionistas ou liquidar as opções de compra de ações no âmbito dos Planos de incentivo de longo prazo ‎(Quarto Plano de Opção de Compra de Ações; Primeiro Plano de Compra de Ações e Ações Matching; e Primeiro Plano de Bônus em Ações Diferidas) nos seguintes termos:

(i) a quantidade de ações que podem ser adquiridas é de até 13.000.000 ações;

(ii) o prazo máximo para a realização da operação ora autorizada é de 365 dias, de 23 de julho de 2017 até 22 de julho de 2018, inclusive;

(iii) a quantidade de ações em circulação no mercado, conforme definição do artigo 5º da Instrução CVM 10/80 e alterações posteriores é de 165.998.063 ações;

(iv) as ações serão adquiridas na B3 e o preço de aquisição das ações não poderá ser superior ao valor de mercado; e

(v) as Instituições Financeiras que atuarão como intermediárias serão: Credit Suisse (Brazil) S.A. CTVM, com sede no Estado de São Paulo, Cidade de São Paulo, Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr., 700 - 12º andar, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 42.584.318/0001-07; e Merrill Lynch S.A. Corretora de Títulos e Valores Mobiliários, sociedade anônima brasileira com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Brigadeiro Faria Lima nº 3400, 16º andar, inscrita no CNPJ sob nº 02.670.590/0001-95.

O sumário da ata da matéria aprovada encontra-se arquivada na sede da Companhia, nos sites da CVM – Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br), da BM&FBovespa (www.bmfbovespa.com.br), no site da Companhia (www.localiza.com/ri) e OTCQX.

Belo Horizonte, 20 de julho de 2017.

Roberto Mendes

Diretor de Finanças e de Relações com Investidores