Franquia de suplementos e artigos esportivos estreia na ABF Franchising Expo 2017

Dr. Shape integra segmento que cresceu acima da média do mercado em 2016 e acumula alta de 17% no primeiro trimestre de 2017

Local: São Paulo, SP

Data: 19/06/2017

O Brasil é um dos maiores consumidores de suplementos alimentares do mundo, conforme estudo divulgado pela Associação Brasileira da Indústria de Alimentos Para Fins Especiais e Congêneres (ABIAD) em 2016: 54% dos brasileiros ingerem esses produtos diariamente. Para efeito de comparação, nos Estados Unidos, um dos maiores mercados consumidores do mundo, o índice é de 68%.

Esta relação positiva do país com a suplementação alimentar se reflete nos negócios. De acordo com balanço divulgado pela ABF (Associação Brasileira de Franschising), no primeiro trimestre de 2017 o faturamento do setor de franquias de Esporte, Saúde, Beleza e Lazer avançou 17% em relação ao mesmo período do ano anterior, ultrapassando a média do mercado que ficou em 9,4%. Nos últimos 12 meses, mesmo diante da crise, o setor fechou o ano com um crescimento de 16%.

A 26a edição da ABF Franchising Expo será realizada de 21 a 24/6, no Expo Center Norte, em São Paulo, e entre as novidades está a Dr. Shape, reconhecida como uma das maiores franquias de suplementos e artigos esportivos do Brasil. A rede, que foi fundada em 2002, passou a ser franqueadora em 2013 e atualmente tem 62 unidades instaladas nas principais cidades brasileiras, com 120 unidades projetadas até o final de 2018. Para marcar sua primeira participação na feira, oferecerá uma condição especial na taxa inicial de franquia para os visitantes.

De acordo com Roberto Kalaes, sócio diretor, o diferencial da Dr. Shape está no suporte oferecido: “O novo franqueado usufrui de diversos benefícios desde o momento de aquisição da franquia, quando recebe o treinamento de executivos da Universidade Corporativa Dr. Shape, assessoria na escolha do ponto comercial, além de fazer parte de uma central de compras cooperada exclusiva, na qual os produtos são negociados previamente com fornecedores que oferecem excelentes condições".

Para mais informações, acesse: www.drshapesuplementos.com.br



Website: http://www.drshapesuplementos.com.br

Website: http://www.drshapesuplementos.com.br