G-Shock faz parceria com o artista Eric Haze em uma edição limitada em comemoração aos 35 anos da marca

Como parte da comemoração dos 35 anos da G-Shock, linha de alta resistência da Casio, a marca lança edição limitada em colaboração com o artista e designer Eric Haze.

Data: 20/02/2018

Como parte da comemoração dos 35 anos da G-Shock, linha de alta resistência da Casio, a marca lança edição limitada em colaboração com o artista e designer Eric Haze. As dez unidades apresentam um esquema de cores em preto e branco inspirado no trabalho de Eric.

"Este mais recente desenho representa um estilo de pintura com pincel que tenho desenvolvido seriamente nos últimos cinco anos. Meu relacionamento com a G-Shock é baseado em confiança e me permite seguir no que acredito em cada projeto, o que mantém o trabalho tão verdadeiro tanto para mim quanto para o público", diz Eric Haze sobre a colaboração.

O modelo GA-700EH-1A é a sétima colaboração de G-Shock com o artista e designer. Esta parceria de sucesso já rendeu edições limitadas dos modelos DW-6900, G-304, DW-5600, GA-100 e GA-110, incluindo modelos de celebração de 25 e 30 anos de aniversário de G-Shock.

GA-700EH-1ADR - Eric Haze

Preço sugerido: R$ 899,00

Venda exclusiva nas G-Shock Store (Shoppings Mooca e Granja Viana) e pelo e-commerce da marca: gshockstore.com.br