Hydra apresenta opções de duchas e torneiras para o inverno com tecnologia, conforto e design

Com a chegada da estação, a marca também aposta em novas cores para os produtos

Local: São Paulo

Data: 24/06/2017

Quando o assunto é ducha, a Hydra sai na frente com opções para todos os gostos. Com a chegada do inverno, nada melhor do que tomar um banho quente, confortável, economizando energia e até água, sempre acompanhado de um design aliado à uma tecnologia inovadora. Pensando nisso, a marca oferece modelos que ajudam no bem-estar do consumidor.

Para esta estação, a Hydra apresenta alguns de seus produtos consagrados em novos acabamentos para trazer mais ousadia e modernidade aos projetos. A exemplo disso, a conceituada Ducha Digital Safira que agora está disponível nas cores Red Gold, Prata Fosco e Metalizado, imprimindo ainda mais sofisticação ao seu design. Sendo a primeira ducha bivolt lançada no Brasil, ela permite que o consumidor não se preocupe com a voltagem do produto na hora da compra. Outro atributo presente na ducha é o visor digital que mostra a quantidade acumulada de litros de água utilizados durante o banho em tempo real e a temperatura.

Além disso, o visor possui o desenho de uma gota que é dividida em cinco partes e

a cada 8 litros uma delas é preenchida. Depois da gota totalmente completa, esta

começa a piscar sugerindo para o usuário que está na hora de terminar o banho. Outro alerta é feito pelo LED ao redor do espalhador cromado que após 8 minutos

de banho também começa a piscar, indicando o tempo ideal de duração do banho.

Outro modelo que vale destacar é a Ducha Polo Plus que oferece um banho confortável de ombro a ombro, ajuste de temperatura ao alcance das mãos por meio de uma haste e economia de até 91% de energia. E a partir de agora, vai deixar o banheiro de qualquer pessoa ainda mais moderno com as cores Metalizado, Prata Fosco e Red Gold.

Sabemos também que no inverno, não é só na hora do banho que queremos o conforto de uma água quentinha. Lavar louça torna-se uma tarefa complicada e foi pensando em oferecer produtos que unam design, economia e versatilidade, que a Hydra também repaginou a Torneira Multitemperatura Slim, que une design inovador e funcionalidade, garantindo ainda mais conforto, economia e segurança às atividades domésticas. A Slim chega ao mercado com novas versões de cores - Azul, Vermelho, Metalizado, Prata Fosco e Red Gold -, conferindo beleza aos mais modernos projetos de cozinha.

Versátil e moderna, a Slim possui bica móvel, arejador articulável e sistema de controle da temperatura, além de economizar até 58% de energia. Disponível em dois modelos - de parede e bancada, o produto tem fácil instalação e manutenção.

Todos os produtos poderão ser encontrados nas principais lojas de material de construção e home centers.

Sobre a Duratex

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra e Durafloor, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul.

Com sede em São Paulo, possui 15 unidades industriais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia, a Tablemac. A Duratex também é proprietária da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas.

Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2016/2017 do Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa – ISE.