7 Segredos de emagrecimento das celebridades que são aprováveis

Além de seus filmes, álbuns e programas de TV, celebridades muitas vezes se tornam conhecidas por sua dieta louca e fitness. Enquanto algumas estrelas vão para extremos insustentáveis para perder peso, outras realmente descobriram como viver um estilo de vida equilibrado e saudável. Veja os métodos aprováveis para emagrecer rápido.

"A verdadeira motivação não é aquilo que te anima, mas aquilo que te transforma." Bárbara Coré.

Local: São Paulo

Data: 19/06/2017

Aqui, nós selecionamos estrelas que sabem perder o peso saudavelmente. Você pode emagrecer rápido ou apenas seguir o seguir o seu ritmo o importante é incorporar saúde.

01. Perder peso lentamente
Khloé Kardashian levou um ano e meio perder 19 quilos. Por quê? Ela trabalhava regularmente, mas não estava disposta a desistir de todos os alimentos que amava. Isso pode soar como um progresso mais lento do que a maioria das mulheres busca, mas desenvolver uma rotina saudável dentro com tempo para adaptar a rotina pode ajudá-la, em última análise, a perder peso sustentável.

02. Exercícios criativos
Ninguém está muito ocupado para tonificar e movimentar. Jenna Dewan Tatum diz que ela foi capaz de perder peso com seu bebê no colo fazendo agachamento e exercícios. Usava sua filha Everly em seus exercícios por 45 minutos. Genial!

03. Adicione mais exercícios a cada dia
Adicione mais exercícios a cada dia. Jessica Simpson registrou entre 8.000 e 10.000 passos por dia (além de fazer três exercícios de treino de resistência de 45 minutos por semana) quando queria emagrecer após a gravidez mais recente.
Mesmo se você passar a maior parte do tempo atrás de uma mesa, você pode adicionar mais exercícios no seu dia a dia fazendo exercício sentado.

04. Não use alimentos acima do limite
Kim Kardashian diz que a dieta de Atkins a ajudou a emagrecer, mas também permitia um dia livre para satisfazer seus desejos. Pensamento inteligente, mas é ainda melhor permitir-se com limites.
O segredo está em saciar a fome com alimentos saudáveis, naturais e de baixa caloria e só provar dos outros alimentos que são calóricos, como os doces.

05.Manter-se relaxada e calma
Já ouviu falar de Reiki? Christina Aguilera diz que a antiga prática asiática a ajudou a perder peso (porque a manteve Zen). Atualmente, não há estudos sobre a eficácia do Reiki como uma estratégia de perda de peso, mas a pesquisa mostra que aprender a gerenciar melhor o estresse pode ajudá-lo a perder mais quilos.

06.Exercício em grupo
Melissa Joan Hart perdeu mais de 27 quilos desde o nascimento de seu terceiro filho há mais de um ano.
Como ela fez isso? A atriz transformou suas sessões de atividade física em sessões de hangout.
Ela buscou malhar sempre acompanhada muitas vezes pedindo aos amigos para andar com ela ou correr com o marido.
Comprometer-se a exercitar com outra pessoa pode impedir que você desista.
No início é mais difícil, é preciso criar meios para que você não desista, esse é um passo importante para o sucesso.
Nos primeiros 6 meses seu corpo vai adaptar ao programa e com isso será possível criar sua rotina de fitness.
Como essa rotina estabelecida e seu corpo mais adaptado, os exercícios serão parte do seu dia a dia.

07.Faça por você e pela sua saúde
Em última análise, você precisa querer muito isso. Se você não quer perder peso por você, você não verá uma evolução.
Isso é o que Jennifer Hudson descobriu quando finalmente conseguiu passar de um tamanho 16 para um tamanho 6: "A chave para perder peso: você tem que fazer isso por você", diz ela.
"Você tem que querer realizar e não pode deixar as críticas ofuscar o que você quer e precisa". Este é o sentimento correto para emagrecer com a saúde, conseguindo ficar motivada no longo prazo.

Este conteúdo não substituiu uma consulta médica.

Website: http://dieta.blog.br/dieta-dukan-a-dieta-das-celebridades-perca-9kg-em-15-dias