Perfect Brasil é reconhecida na Pesquisa de Conhecimento de Marcas e Hábitos de Consumo

Buscando conhecer melhor o comportamento e hábitos de consumo dos mecânicos de automóveis, e também ajudar as fabricantes de autopeças atuantes no mercado de reposição a entenderem melhor o perfil desses profissionais, a revista O Mecânico divulgou um estudo sobre Conhecimento de Marca e Hábitos de Consumo realizada pelo IBOPE CONECTA.

Local: Mogi das Cruzes, SP

Data: 13/09/2017

Com entrevistas online, os usuários foram filtrados através das 3 principais fontes da revista: o mailing, o portal e o Facebook da revista O Mecânico. O estudo quantitativo contou com a participação de 1.150 entrevistados, entre eles: proprietários de oficinas e centro automotivos, bem como os funcionários empregados nestes locais.

Na lista das principais marcas de bombas d'água, a Perfect Brasil marcou presença, sendo mencionada por 23% dos entrevistados, enquanto na lista de marcas de tensionadores e polias, a empresa conquistou 20% das opiniões, na pesquisa que ocorreu no início deste ano.

Agradecemos a todos os nossos parceiros e clientes entrevistados, pela confiança e reconhecimento.

Sobre a Perfect

A Perfect Brasil está há 22 anos no mercado, e é considerada uma das principais fornecedoras de peças de reposição para automóveis nacionais e importados. A qualidade comprovada e tecnologia superior, são características fortes da empresa. A mesma acredita no potencial do mercado brasileiro e investe constantemente em seus serviços em busca da excelência nos produtos e da confiança dos usuários.

Conheça mais sobre a Perfect Brasil:

- Site: http://bit.ly/PerfectBrasil

- Facebook: http://bit.ly/FacebookPerfectBrasil