PSMF convoca a International Patient Safety Community para sua reunião de planejamento de meio do ano de 2017 no Inova Center for Personalized Health

Local: IRVINE, Califórnia

Data: 14/07/2017

A Patient Safety Movement Foundation (PSMF) reuniu mais de 100 provedores de assistência à saúde, administradores hospitalares e especialistas e promotores de segurança do paciente para discutir desafios contínuos e aprimorar soluções de segurança do paciente em sua quinta reunião anual de planejamento de meio do ano. A "reunião de trabalho", apenas por convite e com duração de um dia, foi realizada em conjunto com o Inova Heart & Vascular Institute no Inova Center for Personalized Health em Falls Church, Virgínia, EUA.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: http://www.businesswire.com/news/home/20170714005643/pt/

Jade Perdue, analista de apólices sênior nos centros de serviços Medicare e Medicaid, apresentou o discurso programático da reunião, explicando a importância do Envolvimento do paciente e da família (Patient and Family Engagement) e o papel que isso desempenha em toda a campanha Partnerships for Patients (PFP). Até o momento, a PFP envolveu milhares de hospitais em todos os 50 estados e em Porto Rico. Outros palestrantes abordaram a necessidade de maior transparência, comunicação e resolução ideal (CANDOR), a importância da "Influência" e da validação de dados e compromissos.

A reunião também ofereceu a oportunidade de um debate aberto para analisar e identificar revisões ou adendos necessários às existentes Soluções acionáveis de segurança do paciente (Actionable Patient Safety Solutions, APSS), em seis sessões em grupo, que abordaram segurança obstétrica, segurança das vias respiratórias, criação de uma cultura de segurança, erros de prescrição, tromboembolismo venoso, além de detecção e tratamento precoce da sepse. Os objetivos das sessões foram garantir que cada APSS represente as melhores práticas baseadas em evidência para ultrapassar os principais problemas que os hospitais enfrentam atualmente.

"À medida que 2020 se aproxima, é fundamental continuarmos agindo, acelerando o nosso ritmo e criando as principais mudanças necessárias para garantir que alcancemos o nosso objetivo de erradicação até 2020", afirmou Joe Kiani, fundador da Patient Safety Movement Foundation. "Se o trabalho árduo, a paixão e a dedicação demonstrados pelos que participaram da Reunião de planejamento de meio do ano deste ano forem um indicativo, alcançaremos o nosso objetivo. A chave é manter aprendizagem mútua, responsabilidade compartilhada e diligência ao tratarmos os pacientes e suas famílias. Como sempre, eu não poderia estar mais agradecido pela nossa parceria com o Inova Heart & Vascular Institute e o Dr. Charles E. Murphy".

"Erradicação das mortes evitáveis até 2020: O Inova Heart and Vascular Institute tem orgulho da parceria com a Patient Safety Movement Foundation para alcançar este objetivo", disse o Dr. Charles E. Murphy, diretor de segurança do paciente, Inova Heart & Vascular Institute. "A reunião de hoje destacou a força por trás do movimento, à medida que continuamos a avançar na promoção deste objetivo recíproco e fundamental para o progresso da assistência à saúde em todo o mundo".

Sobre a Inova

Inova é um sistema de assistência à saúde sem fins lucrativos com sede na Virgínia do Norte, que atende mais de 2 milhões de pessoas todos os anos em Washington, DC, área metropolitana e além. A Inova é uma rede abrangente de hospitais, serviços ambulatoriais e instalações, cuidados primários e especiais e iniciativas de saúde e bem-estar. É reconhecida como líder global no desenvolvimento e na aplicação de saúde personalizada, conectando pesquisadores, médicos e pacientes e integrando pesquisa genômica para cuidados dos pacientes, prevenção e bem-estar.

Sobre a Patient Safety Movement Foundation

Mais de 200 mil pessoas morrem todos os anos em hospitais dos EUA, e três milhões em todo o mundo, de formas que poderiam ser evitadas. A Patient Safety Movement Foundation foi estabelecida a partir do apoio da Masimo Foundation for Ethics, Innovation, and Competition in Healthcare para erradicar o número de mortes evitáveis até 2020 (0X2020). Aprimorar a segurança do paciente exigirá um esforço de colaboração de todas as partes interessadas, o que inclui pacientes, prestadores de cuidados de saúde, empresas de tecnologia médica, governos, empregadores e pagadores privados. A Patient Safety Movement Foundation trabalha com todas as partes interessadas para abordar os problemas com soluções acionáveis para segurança do paciente. A Fundação também realiza a Cúpula Mundial sobre Segurança do Paciente, Ciência e Tecnologia. A cúpula reúne algumas das melhores mentes do mundo para a realização de debates instigantes e novas ideias que desafiem o status quo. Ao apresentar soluções específicas e de alto impacto para atender aos desafios de segurança de pacientes, chamadas Soluções Acionáveis para a Segurança do Paciente, incentivando empresas de tecnologia médica a compartilhar os dados sobre a compra de seus produtos e pedir que os hospitais se comprometam em implementar soluções acionáveis para a segurança de pacientes, a Patient Safety Movement Foundation está trabalhando para alcançar a meta de erradicar as mortes evitáveis até 2020. Acesse o site http://patientsafetymovement.org/.

@0X2020 #patientsafety #0X2020

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Patient Safety Movement Foundation
Irene Paigah, 858-859-7001
irene@paigah.com


Fonte: BUSINESS WIRE