Transparência na lingerie: calcinha tanga é opção bela e sensual

Calcinha tanga é uma das lingeries favoritas entre as mulheres. Esta preferência está relacionada ao fato das peças apresentarem características atraentes e confortáveis. É um resumo das muitas vantagens que a peça possui, para ter uma ideia, saiba mais sobre algumas delas na integra:

Local: São Paulo

Data: 13/09/2017

A calcinha tanga é uma das lingeries favoritas entre mulheres e homens. Esta preferência está relacionada ao fato dessas peças apresentarem características atraentes e ao mesmo tempo confortáveis. Isso, no entanto, é só um resumo das muitas vantagens que a peça possui, para ter uma ideia melhor, saiba mais sobre algumas delas:

Combinação renda-tule: um dos pontos mais fortes da alta moda para lingerie é a junção de renda e tule. Na verdade, o tecido de tule já existe há muito tempo, uma vez que ele garante peças transparentes e bastante sensuais. Já a renda foi uma opção para proporcionar mais delicadeza aos modelos de calcinha tanga.

Versatilidade: justamente a combinação de renda e tule é um fator primordial para criar calcinhas muito versáteis. Algumas são totalmente transparentes, outras têm mais renda e, assim, apresentam visual um pouco mais comportado. As cores também são amplas, desde as mais claras (branco e nude) às vibrantes (vermelho e roxo).

Conforto: impossível falar de calcinha tanga sem citar a palavra conforto. Isso porque a modelagem da lingerie tem as laterais mais largas e a parte do bumbum com mais tecido também. Isso garante calcinhas gostosas de usar, além do que, elas seguem a moda democrática, ou seja, ficam bem em todos os biótipos.

Sensualidade: as calcinhas tanga também são muito sensuais. Apesar do tamanho maior, tem modelos além dos transparentes e rendados, como as opções com detalhes de pedrarias. Sem contar que as cores são trabalhadas em tons especiais, permitindo que a mulher possa ficar ainda mais bonita e sexy na medida certa.

Exemplos de Calcinha Tanga

Na loja virtual da Recco Lingerie, diversos modelos de calcinha tanga estão disponíveis. Os modelos variam, permitindo que as mulheres escolham entre estampas, tecidos especiais, sem costura e muitas outras.

Calcinha tanga sem costura – confortável, versátil e divertida. Tem três opções de estampas e traz forro de algodão.

Calcinha tanga de bio senci e renda – perfeita para o dia a dia e também para ocasiões especiais. É feita com tecido bio senci, um composto com textura e toque extremamente delicado.

Calcinha tanga de renda com elástico bourette – com desenho atual e único, o modelo é feita em renda importada e ganha destaque com os elásticos transpassados no cós.

Calcinha tanga laser cut – extremamente leve e confortável, o maior destaque do modelo é a sua delicadeza, com corte feito a laser e sem costura.



Website: http://loja.recco.com.br/

Website: http://loja.recco.com.br/