Worldcom Public Relations Group dá as boas vindas a três novos parceiros

Fusion (Miami), Kirchhoff (Alemanha) e Vault (Filadélfia) se juntam a parceria

Local: NOVA YORK

Data: 12/10/2017

A Worldcom Public Relations Group, a principal parceria global de empresas de relações públicas, continuou a construir sua parceria, adicionando a Fusion Communications, Inc. em Miami, a Kirchhoff Consult em Hamburgo, Alemanha e a Vault Communications na Grande Filadélfia. As empresas, que, além de satisfazer as necessidades geográficas, são as principais agências que trazem uma habilidade única para a parceria.

"A Worldcom está muito entusiasmada por receber essas três empresas em nossa rede cada vez maior e aguardamos sua colaboração e suas contribuições", disse Todd Lynch, diretor-gerente da Worldcom Public Relations Group. "Estamos constantemente nos esforçando para adicionar parceiros que não só ajudem a maximizar nossa presença geográfica, mas trazem conhecimentos e habilidades que refletem nossa indústria hoje e para onde ela se dirige nos próximos anos".

A Fusion é uma agência hispânica de propriedade minoritária que atende clientes baseados nos Estados Unidos e também trabalha com esses clientes em países latino-americanos, preenchendo a lacuna entre negócios e comunicações. Eles já estão colaborando com três agências da Worldcom em três países diferentes. A Vault é uma empresa 100% pertencente a mulheres e certificada para negócios e fornece orientação e serviços estratégicos para uma ampla gama de organizações nacionais e internacionais. E a Kirchhoff Consult é uma empresa de Relações com Investidores e Relações Financeiras com uma posição de mercado líder na Alemanha, que está ampliando o conhecimento especializado de comunicação financeira da região e globalmente. (Perfis de agências abaixo)

"Confiança, compartilhamento de conhecimento e colaboração aberta são a pedra angular da parceria da Worldcom", disse Patrik Schober, sócio-gerente da PRAM Consulting e presidente global da Worldcom. "O tempo que levamos para selecionar as agências para a parceria e o compartilhamento e as interações subsequentes entre todos os nossos parceiros de agências garantem que podemos colaborar efetivamente nos negócios dos clientes atuais e na busca de novos negócios. Permite também uma resposta direta às oportunidades globais que exigem o maior orientação de relações públicas por empresas que podem oferecer perspectiva global e visão local/regional".

Fusion Communications, Inc., Miami, Flórida

A Fusion Communications destaca-se pela compreensão aprofundada dos públicos multiculturais latino-americanos e norte-americanos . Nossa equipe de serviços ao cliente bilíngue e multicultural baseada na nossa sede em Miami, está imersa no mercado multicultural dos EUA e também participa plenamente da cultura local dos EUA.

Os diretores da agência têm um histórico bem documentado de conquistas de construção de marca para organizações de nível Fortune 500 nos mercados latino-americanos. Nosso sucesso é o resultado de conjuntos de habilidades atualizadas, cooperação interdisciplinar e familiaridade com os hábitos de língua, cultura e adoção de consumo da região.

http://fusioncomminc.com/

Kirchhoff Consult, Hamburgo, Alemanha

A Kirchhoff Consult AG é uma agência de comunicação financeira e corporativa com foco principal em relatórios, relações com investidores, relações públicas financeiras e transações de mercado de capitais. A Kirchhoff é a líder do mercado de desenvolvimento e projeto de relatórios anuais, e comunicação IPO na Alemanha. Nosso histórico inclui mais de 300 mandatos de RI/RP, mais de 800 relatórios corporativos e mais de 70 transações de mercado de capitais. Temos escritórios em Hamburgo, Frankfurt e Munique, além de escritórios de representação na Áustria, Romênia e Turquia.

Nossos clientes incluem empresas blue chip, pequenas e média capitalização. Eles se beneficiam da nossa experiência de longa data nos mercados de capitais e da experiência de uma equipe interdisciplinar de especialistas em comunicação financeira, consultores PR/IR, analistas financeiros, jornalistas, designers e especialistas online.

http://www.kirchhoff-consult.com/

Vault Communications, Filadélfia, Pensilvânia

A Vault Communications é uma consultoria de comunicação de marketing de serviço completo de Philly, conhecida nacionalmente, que oferece consultoria em relações públicas, digital, design e marketing. Uma das maiores empresas de comunicação da Grande Filadélfia, a Vault foi designada pelas principais corporações nacionais e internacionais para promover campanhas regionais, nacionais e globais atraentes que impulsionam seus negócios. Reconhecendo o talento como seu maior diferenciador competitivo, a Vault é um dos "Melhores lugares para trabalhar" de Filadélfia, conhecida por cultivar um ambiente progressivo que atrai e retém profissionais com cérebro e coração. A Vault é uma empresa 100% pertencente a mulheres e tem certificação WBENC do Women's Business Enterprise National Council.

www.vaultcommunications.com

Sobre a Worldcom Public Relations Group

O Worldcom Public Relations Group utiliza uma parceria global confiável de empresas independentes para ajudar os clientes a criar a solução perfeita para qualquer desafio ou oportunidade de RP, independentemente de geografia, indústria ou disciplina necessária. As empresas de relações públicas de propriedade independente da Worldcom, têm 132 escritórios em 113 cidades em seis continentes, mais de 2.000 funcionários e receitas combinadas de mais de US$ 273 milhões em 2016. O mandato médio dos parceiros Worldcom é de 13 anos. Seja procurando uma única empresa ou criando a solução/equipe ideal através de uma colaboração dos parceiros Worldcom, as marcas têm acesso a profissionais experientes, dedicados a fornecer soluções criativas e estratégicas que ofereçam resultados. Nossas empresas estão acostumadas a trabalhar em conjunto e proporcionar agilidade, mídia forte e relacionamentos com influenciadores locais, experiência profunda na indústria e disciplina, além de conhecimento e vontade de fornecer orientação elaborada, objetiva e orientada para resultados. Saiba mais sobre a Worldcom em www.worldcomgroup.com ou ligue para Todd Lynch no 1-800-955-9675.

Conecte-se a Worldcom PR Group no Facebook e LinkedIn

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Worldcom Public Relations Group
Todd Lynch, 904-233-0123
[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE