Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo promove palestra gratuita sobre como montar um plano de negócios

Encontro acontecerá na sede do Sindicato e é aberto a associados e público em geral.

Data: 14/11/2017

Neste mês de novembro, o Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo promoverá a palestra gratuita “Plano de Negócios: os números por trás do sonho”, com Francisco Abamonte Neto, diretor geral da Geocontrol do Brasil. O encontro será realizado na quarta-feira, dia 22, às 19h30, na sede do Sindicato, e é aberto a associados e público em geral.

Destinada a estudantes, empresários, empreendedores e investidores, a palestra tem como objetivo discutir a montagem de um plano de negócios por meio da preparação de uma conta de resultados. O Plano de Negócios é o instrumento ideal para traçar o retrato de um negócio (mercado, do produto, custos e orientar as decisões do empreendedor), proporcionando segurança para quem quer iniciar uma empresa, ou mesmo para ampliar ou promover inovações em seu negócio, para implantar desde uma pequena empresa a uma multinacional.

O palestrante compartilhará sua experiência com a implantação de uma multinacional espanhola no Brasil e comentará a preparação de um plano de negócios, mostrando aspectos importantes do tema.

Francisco Abamonte Neto, é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Mackenzie (1984-1988) e também em Administração de Empresas pela mesma universidade (1995-1997). Atualmente, responde pela direção geral da Geocontrol do Brasil, empresa de origem também espanhola, do setor de projetos de engenharia a qual implantou no começo de 2011. Responde administrativamente pelas filiais do Chile e do Peru.

Para participar, basta se inscrever pelo email [email protected]

Serviço:

Palestra “Plano de Negócios: os números por trás do sonho”, com Francisco Abamonte Neto, diretor geral da Geocontrol do Brasil

Dia 22 de novembro, quarta-feira, às 19h30

Local: Sede do Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo - R. Visconde de Pirajá, 338 A - Alto do Ipiranga (próximo ao Metrô Alto do Ipiranga) - 04277-020 - São Paulo

Entrada franca

Inscrições: [email protected]

Mais informações: telefones (11) 3895-7044 / (11) 3315-8972