Site ajuda a encontrar fornecedores de terceirização de limpeza

Plataforma permite solicitar cotações e receber contatos de prestadores de serviço em menos de 24 horas.

Local: São Paulo

Data: 13/12/2017

A terceirização de limpeza é uma atividade que possibilita à empresa contratante cuidar de algo essencial como a limpeza, desvinculando-se de obrigações trabalhistas e de gerenciamento.

Com uma empresa qualificada em terceirização de limpeza, se tem uma equipe que se dedica exclusivamente para esse tipo de atividade. Existe a continuidade do serviço, mesmo com possíveis faltas de profissionais destacados para a limpeza, já que a empresa terceirizada se responsabilidade pela reposição de colaboradores, não prejudicando qualquer serviço essencial.

Com a terceirização de limpeza, sua empresa não precisa se preocupar com admissão, treinamento ou demissão de empregados. Não estando satisfeita com algum colaborador terceirizado, basta pedir que seja substituído, de acordo com o contrato ou, em casos extremos, encerrar o contrato.

A terceirização de limpeza permite reduzir os custos, sendo essa uma de suas principais vantagens. A empresa contratante deve consumir menos com possíveis desperdícios de produtos e equipamentos, menores custos trabalhistas, principalmente com relação a substituição de empregados, férias e faltas.

Para isto, é fundamental que a empresa contratante analise as condições trabalhistas de uma prestadora de serviços antes de fechar o contrato, evitando riscos de se envolver com problemas trabalhistas.

No site oHub (www.ohub.com.br) é possível encontrar empresas que realização terceirização de limpeza. E com apenas um pedido de orçamento é possível receber o contato de cerca de 5 fornecedores qualificados em poucas horas.

Segundo Alexandre Pajola, sócio da plataforma, "não é mais necessário ficar navegando nos mecanismos de busca, preencher formulários em diferentes sites de empresas, no oHub é feito um único pedido e nós encaminhamos para a nossa rede de fornecedores. Um trabalho de mais de 1 hora é realizado em menos de 5 minutos agora."

O oHub facilita encontrar empresas que oferecem terceirização de limpeza, pois além de gastar menos tempo no processo de pedido de orçamento, também é possível comparar as propostas e economizar, escolhendo aquela com o melhor custo benefício.

No endereço https://www.ohub.com.br/empresas/construcao-limpeza-e-conservacao/mao-de-obra-terceirizada:terceirizacao-de-limpezao oHub lista todas as empresas que realizam terceirização de limpeza.