Abertura do Fórum Global de Investimentos 2017 de Hangzhou, China

"Compartilhando a Oportunidade de Hangzhou, Construindo em Conjunto uma Cidade com Renome Mundial"

Local: HANGZHOU, China

Data: 21/11/2017

Em 20 de novembro foi aberto o Fórum Global de Investimentos 2017 de Hangzhou, China. O fórum foi patrocinado pelo Governo Popular Municipal de Hangzhou e pelo Departamento de Comércio da Província de Zhejiang, bem como organizado pela Agência de Promoção de Investimentos de Hangzhou e pela Euromoney Institutional Investor PLC.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: http://www.businesswire.com/news/home/20171121006149/pt/

China Global Investment Forum Hangzhou 2017

China Global Investment Forum Hangzhou 2017

Com o tema "Compartilhando a Oportunidade de Hangzhou, Construindo em Conjunto uma Cidade com Renome Mundial", o evento reuniu cerca de 1.000 especialistas renomados, estudantes e empresários nacionais e estrangeiros, a fim de interpretar a economia de Hangzhou, explorar as futuras indústrias de Hangzhou, observar as tendências de investimentos do mundo e de Hangzhou, além de oferecer consultoria sobre melhoria do nível de abertura de Hangzhou ao mundo exterior, promover o desenvolvimento das futuras indústrias de Hangzhou e acelerar sua globalização.

O fórum de três dias inclui a cerimônia de abertura, cerimônia de assinatura dos principais projects, entrevistas, debates e palestras, encontros e negociações individuais de projetos, pesquisas de campo, etc. Ele atraiu cerca de 1.000 representantes do Fortune Global 500, empresas renomadas com liderança industrial, empresas multinacionais, agências de promoção de investimentos, comerciantes estrangeiros, empresários de Zhejiang, câmaras de comércio de outras cidades em Hangzhou, câmaras de comércio de Hangzhou em outras cidades, governo e departamentos de comércio.

No dia de abertura, líderes municipais e da província, incluindo Liang Liming, Vice-Governador da Província de Zhejiang e Xu Liyi, Prefeito de Hangzhou; John Orchar, Membro do Comitê de Gestão Global e Diretor Gerente do Grupo Bancário e Financeiro na Euromoney Institutional Investor PLC; e Andi Dervishi, Diretor de Investimentos e Diretor Global de Fintech, ePayments e New Finance na International Finance Corporation (IFC) compareceram e participaram do fórum. Depois ocorreram sucessivamente a cerimônia de assinatura dos principais projetos de investimentos estrangeiros em Hangzhou e entrevistas sobre "fabricação inteligente".

O fórum foi destacado pelas discussões em grupo. No primeira discussão em grupo com o tema "Desenvolvimento orientado à Inovação: Futuras Indústrias e Tendências", os participantes enfocaram a condução da inovação, o desenvolvimento de futuras indústrias e o desenvolvimento de mudanças na tecnologia financeira, visando o futuro de Hangzhou. Outras discussões em grupo, incluindo "Inovação em Investimentos", "Construção de uma Cidade Turística Cultural e Criativa" e "Investimento de Capital Próprio e Financiamento no Exterior" foram abertas na sequência.

Após o fórum, especialistas convidados, estudantes e representantes de empresas irão conduzir uma pesquisa de campo de um dia para projetos de investimentos e futuras indústrias de Hangzhou.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia
Governo Municipal de Hangzhou, China
Sra. Yao He Lin, +86,136,0053,6498
[email protected]
http://eng.hangzhou.gov.cn


Fonte: BUSINESS WIRE