Ferramentas para Trabalhar com Marketing Digital e Mídias Sociais (Box)

Conheça o SocialMedia BOX com ele você terá um pacote de arquivos essenciais para quem trabalha com mídias sociais, ao todo são mais de 20 arquivos. Planilhas de controle de postagens, geradores de brainstorm, briefings, etc. Assim você economizará tempo e terá um resultado ainda melhor para seus clientes.

Local: BH - MG

Data: 24/11/2017

Para você que trabalha com mídias sociais e precisa estar por dentro de todas as ferramentas tops desse mercado, ter domínio em todos para trabalhar, esse pacote que temos para te oferecer facilitará muito seu dia a dia de trabalho. Com o SocialMedia BOX você terá um pacote de arquivos essenciais para quem trabalha com mídias sociais, ao todo são mais de 20 arquivos. Planilhas de controle de postagens, geradores de brainstorm, briefings detalhados, etc. Assim você economizará tempo e terá um resultado ainda melhor para seus clientes.

Um pacote pensado por quem trabalha na área e entende do assunto. Economize tempo utilizando templates e planilhas que irão facilitar o seu dia-a-dia. Modelos profissionais, utilizados em agências de comunicação.

- Tenha um calendário de datas comemorativas completo, e não perca nenhuma data importante!

Sabemos o quanto é importante se manter atualizado quanto as principais datas comemorativas do mercado. Por isso fizemos um calendário que separa as melhores delas. E o melhor: você pode integrar diretamente com seu calendário do Google.

- Gabaritos com o tamanho ideal para postar em cada uma das redes sociais.

Facilitar seu job. Essa é a missão do Social Media Box. Por isso separamos gabaritos (em .PSD e .JPG) para você economizar tempo na hora de escolher o tamanho ideal das suas postagens.

- Planilhas de controle e monitoramento.

Nossas planilhas são o mais intuitivas possível, e contam com comentários que te ajudam em caso de dúvidas. Em todos os casos você pode editar as informações e personalizar os arquivos de maneira que eles se encaixem em sua rotina.

- Tabela de alcance e custo médio estimado de anúncios do Facebook.

Montamos uma tabela que mostra o alcance médio estimado de um anúncio patrocinado no Facebook, de acordo com o valor investido em Facebook Ads. Embora este valor, como você deve saber, varia bastante, esta tabela é uma ótima opção para mostrar para os seus clientes.

- Tabela com 50 segmentações de público para você testar

Quem é seu público-alvo? Nesta tabela listamos opções de segmentações que já utilizamos na agência para diferentes perfis de pessoas. A tabela fornece cerca de 50 insights que podem ser utilizados na hora de montar seus anúncios.

- Até no briefing com o cliente o box te ajuda.

Que tal fazer as perguntas certas para o seu cliente, para garantir que a campanha seja um sucesso? Nosso pacote conta com modelos de briefings prontos, que você pode imprimir e levar para a reunião, para preencher junto com o cliente.

- Pacote com mais de 1.500 emojis de iOS e Android.

Temos um pacote completo com Emojis em PNG para você utilizar nas suas peças! São 720 emojis de Android e 844 emojis para iPhone. Além disso, também disponibilizamos os rostinhos de “reactions” do Facebook, em arquivo vetorial.

100% de satisfação ou seu dinheiro de volta.

Caso você não goste do pacote de arquivos, envie-nos um e-mail em até 7 dias explicando o motivo da insatisfação, e te devolveremos o dinheiro na hora. Sem questionamentos. Fácil, fácil.

Para comprar, clique no link e preencha rapidamente alguns dados básicos, escolha a opção de pagamento que melhor agrada você, aguarde a confirmação de pagamento (para pagamento em cartão, é imediato) e pronto! Você receberá o link para baixar os arquivos em alguns instantes. Pagamento facilitado online. Pague com cartão de crédito ou débito e receba no hora em seu e-mail o link para baixar todos os textos.

Website: https://ideiasvirtuais.com.br/social-media-box-as-melhores-ferramentas-de-midia-social/