G7 Engenharia lança olhal próprio de aço inox para serviços de instalação de Linha de Vida

Empresa do ramo de engenharia civil desenvolve solução para obras que envolvem trabalhos em altura

Estamos há 7 anos no mercado e não vamos parar de buscar soluções que possam oferecer mais segurança neste segmento.

Local: São Paulo, SP

Data: 07/12/2017

A G7 Engenharia, empresa de engenharia civil, acaba de lançar um serviço de instalação de “Linha de Vida” em obras que envolvem trabalhos em altura. A empresa criou um olhal em uma peça única em aço inox, o dispositivo de ancoragem atende todas as normas internacionais de fabricação e as normas nacionais de instalação.

Leve e desenvolvido para suportar mais de 10 toneladas, o olhal, tem acabamento polido e brilhante e pode ser utilizado em ambientes com umidade e maresia. A ferramenta é de simples instalação e pode estar ancorado quimicamente no concreto ou mecanicamente em estruturas metálicas ou de madeira.

“A G7 está constantemente atenta as oportunidades que podem desenvolver o mercado de engenharia civil. Estamos há 7 anos no mercado e não vamos parar de buscar soluções que possam oferecer mais segurança neste segmento. Temos a premissa de só utilizar materiais de primeira qualidade e certificados em padrões internacionais de qualidade”, destaca Luis Gustavo Alves Santos, diretor Executivo da empresa.

Além do olhal, a empresa conta com dinamômetro para teste, chumbador químico, barra roscada, esticador e diversos outros produtos e serviços. Mais informações no site www.g7engenharia.com.br.

Sobre a G7 Engenharia:

Desde 2010, a empresa atua com soluções de engenharia civil e está capacitada para atender os seus clientes com a máxima eficiência e transparência. Os serviços vão além da construção física, a empresa fornece projetos, memorial descritivo, consultoria técnica, vistoria e análise de problemas relacionados à área, além de contratação e gerenciamento de serviços técnicos e de mão de obra.



Website: http://www.g7engenharia.com.br

Website: http://www.g7engenharia.com.br