Renda deixa a decoração da casa mais bonita para as festas de Natal e Ano Novo

Na ceia de Natal, a mesa é o item mais valorizado, daí a importância de escolher uma bela toalha de renda, que proporcione requinte, valorizando as louças reservadas para ocasiões especiais. Arranjos com flores e castiçais com velas douradas, verdes ou vermelhas podem vir no centro da mesa ou nas extremidades. A dica da Interlar para a sala e a cozinha, além das toalhas são as cortinas rendadas que deixam a casa mais elegante e acolhedora.

Local: São Paulo, SP

Data: 13/12/2017

Para curtir o clima das festas de fim de ano com calma é bom organizar a casa com algum tempo de antecedência, assim a escolha da decoração pode ser mais prazerosa e o ambiente ganha uma cara nova.

Nesta época, os símbolos clássicos invadem a casa, é hora de montar a tradicional árvore, o presépio, pendurar a guirlanda na porta e um pisca-pisca na janela para deixar invadir o espírito natalino.

As cores do Natal também não podem faltar, como os enfeites em verde, vermelho e dourado e para comemorar o Ano Novo, o clássico branco é o mais utilizado.

Uma sala enfeitada precisa de cortinas que deem destaque e seja inspiradora e bonita para se admirar, por isso as cortinas de renda para sala contribuem para tornar o Natal mais chique. Quem quiser sofisticação deve procurar os produtos com a técnica de entrelaçamento de fios, exclusiva que retrata toda a beleza atemporal da renda, acrescentando um toque leve, romântico e delicado.

Com a sala pronta é a vez de pensar na cozinha com as charmosas e práticas cortinas de renda. As de 100% poliéster possuem acabamento em ilhós cromado com ou sem forro. As cores neutras, como a marfim e branca ampliam e clareiam os espaços, além de combinar melhor com qualquer estilo de decoração.

Para quem gosta em algum momento de prender a cortina na lateral, pode apostar nos prendedores “Papai Noel” ou as famosas “Botas”.

“O Natal é uma das datas mais movimentadas do calendário e as pessoas gostam de renovar a casa, geralmente começando por trocar o sofá, as cortinas, e a Interlar oferece peças que criam um ambiente lindo em que é possível misturar diversos estilos, pois as cores das cortinas são neutras”, afirma Flávia Gaedke, Gerente de Marketing da Interlar.

A consultoria que a Interlar oferece junto aos varejistas ajuda o cliente final a adquirir o produto mais adequado na hora de repaginar a casa, principalmente quando se trata de renda.

Por exemplo, no dia da ceia, a mesa da sala de jantar é um dos itens mais valorizados, daí a importância de escolher uma bela toalha de renda, que proporcione requinte, valorizando as louças reservadas para estas ocasiões especiais, como as porcelanas, talheres e copos de cristais. Arranjos coloridos e castiçais com velas douradas, verdes ou vermelhas podem vir no centro da mesa ou nas extremidades. Uma fruteira em vários andares também ajuda a enfeitar a mesa, assim como uma cesta com as pinhas e os guardanapos vermelhos.

Ainda é possível optar por cortinas e toalhas de renda com pintura localizada feita manualmente, além dos trilhos e capinhas formando um conjunto completo para deixar a cozinha mais charmosa.

E para os que não abrem mão das peças mais clássicas, as cortinas e toalhas lisas sem pintura, inspiradas no estilo europeu fazem muito sucesso. Já os que curtem mais cor vão aprovar em cheio as toalhas de centro de mesa coloridas como a vermelha e a verde, ótimas para as festas de fim de ano.

Para um Natal e Ano Novo repleto de alegrias, basta usar a criatividade e a decoração pode ser inspiradora e seguir o clima das festas!

Website: http://www.interlar.com.br