Novidade: conheça o Kit Maternidade da Pantys

A Pantys está sempre buscando soluções que protegem as mulheres, por isso desenvolver o Kit Maternidade

Local: São Paulo, SP.

Data: 18/07/2018

A Pantys trabalha sempre pensando em deixar a vida das mulheres cada vez mais confortável e prática. Agora focando nas mães em fase de amamentação, a marca criou o Kit Maternidade que mantém a mesma proposta: peças com alta tecnologia para total absorção.

Kit Maternidade

O sutiã absorvente, o Bralette, é para mães se sentirem confortáveis sem ter que abrir mão do estilo e da tranquilidade para amamentar.

Feito com tecido antimicrobiano, o sutiã vem com bloqueador de odores e alta capacidade de absorção. Ele tem a mesma modelagem de sutiãs regulares, mas vem com fecho frontal, o que permite amamentar sem desconforto.

Essa peça íntima foi criada para suprir a necessidade das mães que recorriam aos absorventes mamários descartáveis para evitar o vazamento de leite.

A Pantys também oferece calcinha pós-parto, a Slim, que segue o mesmo conceito da calcinha absorvente. Ambos, o sutiã absorvente e a calcinha pós-parto, oferecem todo o conforto, segurança, amor e sustentabilidade no período de gravidez e pós-parto.

A calcinha e o sutiã absorvente são reutilizáveis e sustentáveis. Compre o Kit Maternidade com uma Bralette + Slim por R$ 225,00. Eles estão disponíveis nas cores: nude, preto e preto + nude.

O saquinho de lavagem

É mais um detalhe da Pantys, ele protege todas suas peças dos danos causados pela máquina, por isso, quando for lavar suas peças íntimas, coloque-as dentro do saquinho de lavagem.



Website: https://www.pantys.com.br

Website: https://www.pantys.com.br