CTS Engines anuncia contratação de gestão sênior

Nova vice-presidente sênior ficará a cargo da continuidade do desempenho operacional

Local: FORT LAUDERDALE, Flórida

Data: 12/12/2017

A CTS Engines, líder global em manutenção de motores de jato com longo tempo de uso, anunciou hoje que contratou Diane E. Cavuoto como vice-presidente sênior de cadeia de abastecimento no intento de seguir oferecendo a seus clientes serviços superiores de revisão de motores. A sra. Cavuoto trabalhará na sede da CTS em Fort Lauderdale e se subordinará diretamente a Vesa Paukkeri, presidente e diretor de operações da CTS.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: http://www.businesswire.com/news/home/20171212006428/pt/

Diane E. Cavuoto, Senior Vice President, Supply Chain, for CTS Engines (Photo: Business Wire)

Diane E. Cavuoto, Senior Vice President, Supply Chain, for CTS Engines (Photo: Business Wire)

Diane, que até recentemente atuava como vice-presidente de compras estratégicas da Honeywell International, proporciona à CTS anos de experiência em gestão de cadeia de abastecimento. Em seu cargo anterior na Honeywell ela gerenciava uma equipe de produtos globais que tinha 150 funcionários e US$ 4 bilhões de gastos diretos com materiais, subordinando-se diretamente ao diretor de compras da Honeywell. Ela é formada em Engenharia Mecânica pela Universidade de Connecticut e possui mestrado em Administração de Empresas pela Universidade do Estado do Arizona.

“Temos a grande satisfação de anunciar a contratação de Diane como a nova vice-presidente sênior de cadeia de abastecimento da CTS”, declarou Vesa Paukkeri, presidente e diretor de operações da CTS. “Sua trajetória de sucesso na gestão de cadeias de abastecimento complexas e de longo alcance será de grande utilidade para a CTS nos próximos anos. A continuidade de nosso rápido crescimento necessita de excelência ininterrupta em cadeia de abastecimento, e Diane desempenhará um papel fundamental nesse desenvolvimento.”

Sediada em Fort Lauderdale, a CTS Engines é líder mundial em manutenção de motores de jato com longo tempo de uso, realizando revisões nos modelos CF6-50, CF6-80A, CF6-80C e PW2000 em suas instalações de manutenção, reparo e operações em Fort Lauderdale. Em seu estande de testes de 155.000 lbf em Jupiter, Flórida, a empresa também realiza o retorno de motores com longo tempo de uso para testes de serviço e testes de desenvolvimento de fabricante de equipamentos originais (Original Equipment Manufacturer, OEM) para novas plataformas de motor. Para mais informações, acesse www.ctsengines.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

CTS Engines
Alejandra Meza, 954-889-0640


Fonte: BUSINESS WIRE