Rede PitStop anuncia parceria com a Moura

Fabricante de baterias para veículos, a Moura passa a integrar o time de fabricantes parceiros da Rede PitStop na plataforma exclusiva Negócios em Rede

Local: São Paulo, SP

Data: 16/05/2018

A Rede PitStop acaba de anunciar parceria estratégica com a Moura, fabricante de baterias para as linhas leve e pesada, que passa a integrar o time de fabricantes parceiros que atuam na plataforma exclusiva Negócios em Rede, pela qual fornecerá seus produtos para mais de 1000 membros da Rede PitStop espalhados em mais de 500 cidades do País.

"É, sem dúvida, mais uma grande parceria da Rede PitStop. A Moura é uma marca com credibilidade e que oferece para o mercado produtos de primeira linha com reconhecimento mundial. Os membros da Rede PitStop estarão, mais uma vez, tendo acesso a um parceiro de peso por meio de uma plataforma exclusiva", acentua o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.

O Grupo Moura conta com 60 anos de atuação e é hoje líder no mercado de baterias na América do Sul. Por seu alcance global, a Moura firma parcerias estratégicas com fabricantes europeus, asiáticos e norte-americanos, o que ajuda a incorporar diferenciais de desempenho a cada produto fabricado. Com isso, a Moura também coleciona uma série de prêmios internacionais de qualidade das grandes montadoras.

"Para a Rede PitStop é mais uma prova da força do trabalho feito ao longo dos anos no desenvolvimento e expansão de uma rede associativista voltada ao mercado de reposição brasileiro. Estar com mais esse grande fabricante na lista de parceiros endossa também a força da nossa marca", conclui Paulo Fabiano.

Website: http://www.pitstop.com.br