Mavenir junta-se à Dell EMC para entregar soluções expandidas de NFV desenvolvida em nuvem

Permite que os provedores de serviços e as empresas reduzam os custos e impulsionem novos fluxos de receita

Local: RICHARDSON, Texas

Data: 22/02/2018

A Mavenir, líder em transformação de redes móveis, anunciou hoje sua colaboração com as soluções de OEM da Dell EMC para oferecer uma ampla variedade de soluções para provedores de serviços e empresas, cobrindo 5G Cloud RAN, Packet Core, IoT, VoLTE, VoWiFi e RCS na solução OpenStack de virtualização de funções de rede (network functions virtualization, NFV) desenvolvida em nuvem e plataforma de container CloudRange™ da Mavenir.

Os provedores de serviços de comunicação estão sob intensa pressão para orientar simultaneamente novos fluxos de receita e reduzir agressivamente os custos à medida que os serviços OTT (over-the-top) conquistam participação de mercado em serviços de voz e mensagens. Essa colaboração ampliada aborda diretamente esses desafios, reunindo um amplo conjunto de software da Mavenir para provedores de redes móveis e as soluções de infraestrutura, nuvem e IoT da Dell EMC para criar novas ofertas e melhores práticas que permitem a evolução rápida e econômica de redes empresariais e de provedores de serviços. A Mavenir e as soluções de OEM da Dell EMC buscarão compromissos de engenharia avançada em soluções Cloud RAN, IoT e Enterprise Private LTE, inclusive iniciativas CBRS.

"O mercado de provedores de serviços continua a mudar e evoluir rapidamente", disse Ron Pugh, vice-presidente e gerente geral de soluções de OEM da Dell EMC para as Américas. "Estamos empolgados com a expansão da colaboração das nossas soluções de OEM existentes para enfrentar os desafios e as oportunidades de NFV, 5G, Enterprise LTE e IoT do mundo real."

Essa colaboração ampliada aproveita o extenso trabalho conjunto da Mavenir até o momento, concentrado na entrega de soluções de NFV expansivas e de alta escala nas plataformas de rede, computação e armazenamento da Dell EMC e tecnologia Intel ® Skylake. Juntas, a Mavenir e as soluções de OEM da Dell EMC já implantaram e certificaram todo o conjunto de aplicativos da Mavenir para aplicativos VoLTE/VoWifi/RCS, núcleo IMS virtualizado e EPC virtualizado, e estão ampliando isso para incluir aplicativos Cloud RAN e IoT. A Mavenir também já certificou o VMWare NFV 2.0 e desenvolveu soluções e melhores práticas integradas de classe de operadora para garantir a rápida introdução de novos aplicativos nas redes dos provedores de serviços.

"A Mavenir e as soluções de OEM da Dell EMC já mostraram o impacto que a nossa parceria pode gerar: juntas, implementamos a maior rede de provedores de serviços móveis de OpenStack de NFV, com mais de cem milhões de assinantes, cobrindo o conjunto completo de aplicativos da Mavenir", disse Pardeep Kohli, presidente e diretor executivo da Mavenir. "Estamos entusiasmados com a ampliação do nosso trabalho conjunto, explorando nossos pontos fortes complementares para aprimorar e habilitar soluções de NFV desenvolvida em nuvem em grande escala."

Visite a Mavenir no Mobile World Congress em Barcelona, de 26 de fevereiro a 1º de março.

Sobre a Mavenir:

A Mavenir é uma empresa baseada em finalidade que busca redefinir a economia de redes móveis para provedores de serviços de comunicação (Communication Service Providers, CSPs). Nossas soluções inovadoras abrem caminho para o 5G com soluções de rede Cloud Native completas, 100% baseadas em software. Aproveitando os avanços dos pioneiros do mercado em VoLTE, VoWiFi, Advanced Messaging (RCS), Multi-ID, vEPC e Cloud RAN, a Mavenir acelera a transformação de redes para mais de 250 clientes CSP em mais de 130 países, atendendo a mais de 50% dos assinantes do mundo.

Nós incorporamos arquiteturas tecnológicas e modelos de negócios inovadores e revolucionários que promovem agilidade, flexibilidade e velocidade de serviços. Com soluções que impulsionam a evolução da NFV para obter economia de escala na internet, a Mavenir oferece para CSPs soluções para geração de receita, redução de custos e proteção da receita. www.mavenir.com

Mavenir, o logotipo em M e CloudRange são marcas comerciais de titularidade da Mavenir Systems, Inc.

Direitos autorais © 2018 Mavenir Systems, Inc.Todos os direitos reservados.

Contato:

Mavenir