Cognex estabelece novo padrão para leitura de código de barras com o DataMan 470

Tecnologia inovadora oferece cobertura, velocidade e facilidade de uso sem precedentes

Data: 24/05/2018

A Cognex Corporation (NASDAQ: CGNX), líder em leitura industrial de código de barras e sistemas de visão, apresenta a linha de leitores de código de barras fixos DataMan® 470. Projetado para linhas de produção e logística de alta velocidade e alta produtividade, o DataMan 470 é o leitor mais rápido e poderoso da linha de leitores industriais de código de barras da empresa.

O DataMan 470 usa uma nova tecnologia de imagens com patente pendente para solucionar facilmente aplicações desafiadoras, como rastreabilidade de componentes automotivos, identificação de pneus, manuseio de bagagens em aeroporto e classificação automatizada. A tecnologia High Dynamic Range Plus (HDR +) do DataMan 470 melhora a qualidade da imagem dos códigos 1D e 2D, além de oferecer maior cobertura e velocidades mais rápidas do que os leitores convencionais. Ele também lê códigos de baixo contraste e ultrapequenos não visíveis para outros leitores e abrange áreas de inspeção maiores com menos câmeras, permitindo maior variação de processo e custos de projeto de instalação mais baixos.

"A Cognex tem o orgulho de apresentar esta tecnologia inovadora, que define um novo padrão para leitura de código de barras e facilidade de instalação em todos os setores", afirma Carl Gerst, Vice-presidente Sênior de Produtos da área de Leitores de Código de Barras da Cognex. "O DataMan 470 lê os códigos mais difíceis a taxas surpreendentemente rápidas para acompanhar o ritmo das crescentes velocidades de linha e áreas de cobertura nas instalações de nossos clientes."

A plataforma de tecnologia expansível do DataMan 470 inclui capacidade de processamento de múltiplos núcleos, algoritmos avançados de decodificação e opções de configuração modular para melhorar significativamente a velocidade e a flexibilidade. Tecnologias adicionais, como o Cognex Explorer ™ Real Time Monitoring (RTM), permitem que os clientes do DataMan analisem as métricas de qualidade de código de barras para otimizar os processos de produção. Como o resto da família de leitores industriais de código de barras DataMan, o DataMan 470 apresenta a recém-otimizada DataMan Setup Tool para instalação mais rápida.

O DataMan 470 já está disponível. Para mais informações, acesse https://www.cognex.com/pt-br/products/barcode-readers/fixed-mount-barcode-readers/dataman-470-series ou ligue para (11) 2626-7301

Sobre a Cognex Corporation

A Cognex Corporation projeta, desenvolve, fabrica e comercializa uma variedade de produtos que incorporam sofisticada tecnologia de visão que lhes dá a capacidade de "ver". Os produtos Cognex incluem leitores de código de barras e sensores e sistemas de visão que são usados em fábricas, depósitos e centros de distribuição em todo o mundo para orientar, medir, inspecionar, identificar e garantir a qualidade dos itens durante o processo de manufatura e distribuição. A Cognex é líder mundial no setor de visão, tendo já entregue mais de um milhão de produtos, representando mais de US$ 4 bilhões em receita acumulada desde a fundação da empresa, em 1981. Além de sua sede corporativa em Natick, Massachusetts, EUA, a Cognex tem também escritórios e distribuidores regionais, localizados nas Américas, Europa e Ásia. Para obter detalhes, acesse o site da Cognex em http://www.cognex.com.



Website: http://www.cognex.com

Website: http://www.cognex.com