Artista Plástico transforma bolsas antigas em verdadeiras obras de arte

Dani Duff, Sula Miranda e Patricia Sanches tiveram suas bolsas estilizadas

Local: São Paulo, SP

Data: 22/05/2018

As bolsas são acessórios indispensáveis na composição de um look, além de carregarem acessórios importantes no dia a dia. Muitas bolsas chegam a ter valor sentimental para as mulheres que acabam guardando-as depois de certo tempo de uso. Agora imaginem essa sua velha companheira, que por muitas vezes fica esquecida no fundo do closet, totalmente vintage e ultrapassada, transformada em uma obra de arte, restaurada, estilizada, moderna e exclusiva?

A ideia surgiu do artista plástico Roberto Camasmie, que este ano está comemorando 50 anos de carreira com a exposição "New York in Gold", em mostra no seu ateliê em São Paulo, e registrou sua arte nas bolsas de algumas personalidades. Preto, branco e dourado são as cores que compõem os quadros da exposição e que também foram usadas para dar forma as figuras desenhadas nas bolsas das convidadas que amaram a novidade, afinal, quem não quer ter uma bolsa exclusiva e assinada por um artista renomado?

A cantora Sula Miranda, a apresentadora e youtuber Dani Duff e a blogueira de moda Patricia Sanches, da página Moda sem Medo, levaram suas bolsas usadas e tiveram os modelos transformados pelas mãos do artista Roberto Camasmie, levando para casa uma verdadeira obra de arte. Vejam o resultado: