Peça infantil “Uma aventura no Rio Negro” encerra suas apresentações na cidade de Arcadas/SP

A peça infantil contará a história de Tuca, uma peixinha que vive nos rios brasileiros Negro e Solimões

Local: Arcadas/SP

Data: 20/04/2018

Durante uma caminhada, onde reflete sobre os importantes ensinamentos passados pelo peixe mestre Barba, Tuca se perde no redemoinho que surge no meio da correnteza e vai parar num lugar desconhecido (Rio Negro), onde conhece Acaban, um peixe que vive às margens por não aceitar as ordens da grande Traíra, uma peixe dominadora que tem posse de toda a água potável.

Numa aventura de volta para casa, Tuca percorre o grande Rio Negro e descobre que parte dele se encontra em alarmante estado de degradação, lembra-se dos ensinamentos do mestre Barba e compartilha com todos, tornando toda essa aventura um grande aprendizado.

O espetáculo já passou pelas cidades de Parauapebas/PA, Jundiaí/SP, são Bernardo do Campo/SP e se encerra em Arcadas/SP

A iniciativa conta com o incentivo do Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet. A ação ainda tem a produção da Renovarte Produções Culturais com parceria da Lumax Produções.

SERVIÇO:

"Uma aventura no Rio Negro" - Peça teatral infantil, oficinas e distribuição de cartilhas

Produção: Renovarte Produções Culturais

Parceria: Lumax Produções

Locais:

Casa da Fonte

Endereço: Estrada Municipal Varjão, 3806 - Jardim Novo Horizonte, Jundiaí/SP

Dia: 22/03/2018 às 14h00

EMEB Maurício Caetano de Castro II

Endereço: Rua Alexandre Bonício, nº 259 - Vila Alves Dias, São Bernardo do Campo/SP

Dia: 18/04/2018 às 10h00 e 14h00

Escola Francisco da Silveira Franco