Greve dos caminhoneiros deixa aeroportos sem combustível para os voos

Alguns aeroportos brasileiros possuem combustível somente para hoje (24).

Data: 25/05/2018

A greve dos caminhoneiros contra o reajuste do diesel chega a seu 4° dia e os efeitos da greve começam a afetar a vida da população cada vez mais. Segundo a Infraero, parte dos aeroportos tem combustível somente para hoje (25), já o aeroporto de Congonhas recebeu combustível reserva e terá voos até a noite de hoje.

Atualmente, são pelo menos 11 aeroportos que já estão sem combustível, que são: Aeroporto de Brasília (DF), Carajás (PA), Goiânia (GO), Ilhéus (BA), Juazeiro do Norte (CE), Maceió (AL), Palmas (TO), Recife (PE), São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG) e Vitória (ES).

Cada vez mais a greve passa a ser mais sentida, muitos postos de gasolina pelo Brasil estão ficando sem estoque de gasolina, as mercadorias não estão chegando em alguns estabelecimentos, que chegam a racionar os alimentos limitando a quantia de compras por vez, entre outros casos.

A greve e as manifestações são organizadas pela Abcam (Associação Brasileira dos Caminhoneiros) e dão continuidade à mobilização contra a disparada do preço do diesel, que está em vigor desde julho de 2017. A expectativa é de que a greve só seja encerrada após as exigências dos caminhoneiros serem atendidas.



Website: http://www.p2pmilhas.com.br

Website: http://www.p2pmilhas.com.br