ALLFINANZ Spectra da Munich Re Transforma o Caos da Avaliação Prévia em Vendas Instantâneas, STP e Análises

Local: DUBLIN

Data: 17/04/2018

Munich Re Automation Solutions Ltd, líder global em soluções digitais para novos negócios e seguros, realiza outra vez a disrupção da automação de seguros de vida ao lançar o ALLFINANZ Spectra. O Spectra baseado em nuvem transforma um processo ineficiente de avaliação prévia em fechamento de vendas. O Spectra promove a decisão de compra nos primeiros dois minutos do contato.

Agentes ou clientes acessam dados mínimos e observam a capacidade instantânea de seguro na avaliação pelo Spectra e seu provável preço. Questões orientadas dinamicamente ajustam os resultados diante de seus olhos e iniciam blocos construtivos direcionados a um aplicativo formal. Em cada ponto, o agente é capacitado com o conhecimento adequado para sugerir um fechamento.

Clientes impacientes de hoje permanecem interessados. Riscos mais elevados não ficam restritos a desvios desalentadores. Todas as partes sabem em minutos o que é seguro, em que categorias de taxas, e quem não é. Os agentes fazem uma solicitação a fim de consultar seguradoras individuais ou múltiplas para diversos tipos de benefícios.

"O trabalho árduo que agentes e companhias de seguros dedicam a avaliações prévias é muitas vezes desperdiçado" disse Colm Kennedy, Vice-Presidente Executivo para as Américas na Munich Re Automation Solutions. "Com frequência, as solicitações enchem as mesas das companhias de seguros com anotações de telefone ou horas gastas com e-mails. As taxas de conversão são abismais chegando a 4%. Inconsistências de risco resultantes de cotações rápidas devido a dados daquela fase nunca chegam aos mecanismos de regulamentação a fim de informar as decisões formais."

"A Spectra soluciona estes problemas e pode deslocar em todo mundo consultores e equipes a cada plataforma em alguns dias", continuou Kennedy. A exibição gráfica intuitiva do Spectra ou o espectrógrafo de garantir os resultados imediatamente mostra aos corretores e clientes seus resultados uma vez calculados pela regulamentação de seguros da seguradora. De modo similar, os mecanismos de regulamentação assimilam e alavancam entradas previamente desperdiçadas e a inteligência em negócios a partir de centenas de avaliações prévias por semana.

Kennedy acrescentou, "Departamentos de vendas e clientes são beneficiados quando o Spectra sugere vendas adicionais, vendas cruzadas ou vendas com menor preço. Você pode ter perdido clientes de alto risco — ou vendas com garantia de resultado — porém agora os resultados finais de agentes e seguradoras têm aumento, enquanto o seguro para estes que achavam que não tinham se torna uma possibilidade."

Gargalos de companhias de seguros se dissolvem, a consistência da avaliação é obtida e os distribuidores são informados. O ALLFINANZ Spectra é uma solução pronta para uso que não requer o envolvimento de TI para sua implantação, podendo estar disponível rapidamente para toda sua rede de distribuição.

"Cada venda tem um componente emocional", disse Kennedy. "Não deixe o interesse esfriar — nem que outros agentes se intrometam — enquanto os velhos procedimentos se arrastem."

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Munich Re Automation Solutions Ltd
David Bordas
Tel: +353 1 293 2888
[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE