Novo site para ajudar os turistas estrangeiros a planejar a viagem ao Japão começando pelo aeroporto de Narita

- Busca fácil no smartphone por atrações turísticas acessível a partir de Narita -

Local: TÓQUIO

Data: 19/04/2018

No dia 16 de abril de 2018, a NAA lançou um novo site informativo de turismo em língua inglesa para oferecer ao crescente número de turistas estrangeiros que chegam no Japão informações sobre as atrações turísticas de todo o Japão e como elas podem ser acessadas a partir do aeroporto de Narita.
A finalidade do site é habilitar os turistas a experimentar uma viagem confortável e conveniente e estimular a demanda de turismo de entrada oferecendo familiarização com os atraentes locais turísticos do Japão, antes de partirem para a viagem ou quando chegarem ao aeroporto de Narita.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180418006706/pt/

Home page screenshot (Graphic: Business Wire)

Home page screenshot (Graphic: Business Wire)

Descrição do site

Título: Tokyo-Narita Japan Explorer
URL: https://en.tokyonarita.jp

Públicos alvo: residentes em países estrangeiros que planejam visitar o Japão e turistas estrangeiros que usam o aeroporto de Narita.
Conteúdo multilíngue: além do inglês, a partir de julho o site estará também disponível em chinês tradicional, chinês simplificado, coreano e japonês.
Características básicas: o título do site foi desenhado para ser fácil de encontrar pelos turistas estrangeiros ao pesquisar as palavras "Tóquio" ou "Japão" na internet. O site apresenta os principais destinos turísticos facilmente acessíveis a partir do aeroporto de Narita e informações de como chegar a esses locais.

Principais funcionalidades do novo site

  1. Desenhado para ajudar os turistas a encontrar atrações turísticas acessíveis a partir do aeroporto de Narita, o site oferece descrições e informação de acesso para locais da região de Tóquio e em todo o Japão, que pode ser feito por avião (principalmente através de companhias aéreas de baixo custo) ou por ônibus de alta velocidade (principalmente Narita Air & Bus), além de informações sobre o programa Narita Airport Transit & Stay (trânsito e permanência do aeroporto de Narita)
  2. Usando um smartphone ou um computador, antes ou depois de chegar ao Japão, o turista estrangeiro pode facilmente examinar um bem equilibrado conjunto de opções de turismo as categorias de cultura, natureza, alimentação e atividades. O site contém também links para sites em que os usuários podem fazer reservas de passagens para o ônibus expresso e a companhia aérea de baixo custo, reservas de atividades e reservas de acomodações, etc.
  3. O site oferece informações claras e concisas sobre as atrações dos locais turísticos, com descrições escritas expressamente para os turistas estrangeiros, junto com um belo conjunto de fotos. Isso é complementado por informações sobre como chegar a esses locais a partir do aeroporto de Narita.
  4. Artigos de qualidade são fornecidos por cortesia das principais organizações de mídia de entrada, inclusive a JNTO (Japan National Travel Organization) e sites globais em língua inglesa, como japan-guide.com, Live Japan, e a revista MATCHA.
  5. Ao conectar-se à rede Wi-Fi gratuita do aeroporto de Narita, os usuários do aeroporto são direcionados por um chatbot para sites que são frequentemente usados por turistas quando chegam ao Japão e por viajantes japoneses no aeroporto de Narita, para buscar informações sobre turismo nas vizinhanças do aeroporto de Narita (através do programa Narita Airport Transit & Stay).

Chatbots

O aeroporto de Narita introduziu um serviço de chatbots em língua inglesa para informações do terminal de passageiros em novembro de 2017 e está agora introduzindo um serviço de chatbots especializado para informação sobre turismo para locais perto do aeroporto.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Consultas
NARITA INTERNATIONAL AIRPORT CORPORATION
Noriaki Numata
[email protected]
Tatsuya Iwanami
[email protected]
Departamento de planejamento e promoção do turismo e dos jogos
olímpicos e paraolímpicos
https://www.narita-airport.jp/en/


Fonte: BUSINESS WIRE