Lavagem detalhada de carros é nova tendência em 2018

O setor automotivo está em crescimento, para se ter ideia, no Brasil representa 22% do PIB industrial. Depois de um período de baixas, o setor se recupera e para 2018 a expectativa é de superação com as exportações, assim com as vendas internas.

Entre as tendências para 2018, está a lavagem detalhada de carros, serviço oferecido por lojas que trabalham com estética automotiva.

Local: São Paulo

Data: 10/05/2018

O setor automotivo está em crescimento, para se ter ideia, no Brasil representa 22% do PIB industrial. Depois de um período de baixas, o setor se recupera e para 2018 a expectativa é de superação com as exportações, assim com as vendas internas.

É um mercado que ainda dá lucro para serviços diferenciados no Brasil, quando o consumidor está cada vez mais exigente, em busca de serviços detalhados e personalizados. Segundo Ministério da Cidade, no Brasil existem 97.591.211 veículos em contagem recente.

Por isso, a quantidade seria de 1 carro para cada 2 habitantes praticamente. Esse boom abre portas para serviços especializados automotivos lucrar em um mercado que tem demanda. Porém, entre tantos concorrentes e um mercado competitivo, as empresas devem se destacar para sobreviver.

Entre as tendências para 2018, está a lavagem detalhada de carros, serviço oferecido por lojas que trabalham com estética automotiva. A técnica é um procedimento de limpeza e higienização de veículos com resultado superior, em comparação com uma lavagem simples.

Nada é esquecido no processo, com equipamentos importados de última geração, todos os cantos de difícil acesso são limpos, sem necessidade de retirar bancos, rodas, etc. Para uma limpeza completa e minuciosa. Perfeito para clientes exigentes que seguem a tendência do detailing.

Durante a limpeza interna, é utilizado apenas produtos importados e próprios para "car care", com rápida secagem e melhor conservação do veículo. A oxidação do chassis e escapamento desaparecem e a suspensão volta a "ficar macia" na lavagem "undercar". As peças chegam a um estado de conservação próxima do zero km.

Depois de higienizar a parte interna do carro e lavar detalhadamente a carroceria, o cliente pode optar por um polimento técnico para correção da pintura e aplicação de proteções que podem durar até 05 anos, dependendo do produto escolhido.

Entre as empresas que se destacam no mercado de estética automotiva e lavagem detalhadas de carros, está a Mister Vapor, que oferece serviços desde 2015. Além disso, os serviços de limpeza e conservação são feitos de forma ecológica e sustentável, outra tendência do segmento que segue firme para 2018.

Os produtos são biodegradáveis e o atendimento personalizado, aliados ao atendimento da equipe qualificada atraíram os amantes de carros e pessoas que demandavam um cuidado mais detalhado ao automóvel.



Website: http://www.mistervapor.com.br

Website: http://www.mistervapor.com.br