IguanaFix expande com parcerias no Brasil

Após investir R$ 15 milhões, plataforma de serviços de obras e reparos faz parcerias para fazer a manutenção de escritórios, atender clientes de home centers e construtoras

“Queremos revolucionar a maneira como as empresas brasileiras realizam seus pedidos de manutenção corporativa"

Data: 24/05/2018

Com foco no atendimento às pequenas e médias empresas no Brasil, a plataforma digital de serviços de obras, reparos e manutenção em residências e escritórios, IguanaFix, realizou no primeiro trimestre deste ano novas parcerias com as empresas Marabraz, Dicico-Sodimac, C&C, PDG, Amanco, Gafisa, Mobly e Europ para realizar a prestação de serviços aos clientes destes parceiros, bem como itens de manutenção de escritórios. Os serviços prestados vão desde a montagem de móveis até reformas completas de ambientes. Em expansão no Brasil, a empresa argentina investiu R$ 15 milhões no mercado brasileiro em 2018 focando o mercado B2B.

"Queremos revolucionar a maneira como as empresas brasileiras realizam seus pedidos de manutenção corporativa, otimizando o trabalho da equipe de facilities e oferecendo profissionais de qualidade e transparência na gestão de gastos. O mercado brasileiro é promissor e estratégico para o negócio da IguanaFix, por isso, um de nossos focos para este ano é ampliar a presença no país", informa o CEO da IguanaFix, Matías Recchia.

O diretor comercial da IguanaFix no Brasil, André Mota, explica que a plataforma tem uma atuação diferenciada no mercado, pois é a única solução atualmente disponível que controla a qualidade dos profissionais e faz a gestão do serviço até o cliente ficar satisfeito. "Temos uma plataforma digital exclusiva onde nossos clientes fazem rapidamente a contratação dos serviços desejados e controlam suas solicitações, além de ter seis meses de garantia pela mão de obra realizada", acrescenta Mota.

Atualmente, a IguanaFix possui mais de 150 clientes de nicho, entre eles, escritórios de advocacia, academias e restaurantes. Na Argentina, representa 30% do mercado e atende também empresas de grande porte como Burger King, Starbucks, AB-Imbev e Banco Santander. No Brasil, a empresa tem como parceiros também as companhias EasyTaxi, Indeed, LG, Alcatel, entre outras diversas pequenas e médias empresas que encontram na IguanaFix a solução para a manutenção diária de seus escritórios.

No último ano, a empresa argentina faturou 20 milhões de dólares, o que representa um crescimento de 300% no faturamento em comparação ao ano anterior. Presente na Argentina, México, Uruguai e Brasil, a empresa pretende quadruplicar a base de profissionais para atender às crescentes demandas pelos serviços.

O aplicativo reúne profissionais como encanadores, eletricistas, pedreiros, pintores, montadores de móveis, técnicos em ar condicionado entre outros, que passam por um criterioso processo para prestar serviços pela plataforma. A IguanaFix possui escritório na cidades de São Paulo (SP) e estudam a expansão para outras regiões do país.

Website: http://www.iguanafix.com.br