ENG Open House – 2º Evento do semestre sobre soluções tecnológicas nas áreas de design, educação e saúde

Workshop e palestras apresentam as melhores soluções em tecnologia, em parceria com os principais fabricantes dos setores.

“Entendemos que haverá uma significativa melhora no processo de ensino aprendizagem", afirma Álvaro Venegas - Diretor Presidente do Grupo Eng.

Local: São Paulo - SP

Data: 27/06/2018

A ENG DTP & Multimídia, líder em fornecer soluções para a área de educação apresenta, em parceria com os principais fabricantes das melhores soluções em tecnologia, abrirá suas portas para Instituições de Ensino Superior, mostrando novas oportunidades, nos mais diversos setores que abrange: comunicação de design; arquitetura e engenharia; Google for Education; tecnologia nas áreas de design, educação e saúde.

Há, cada vez mais, a necessidade de construção de tecnologias educativas que possam sensibilizar os estudantes/professores a participarem do processo de formação de novos conhecimentos, deixando de serem espectadores e passando a protagonistas do ensino e aprendizagem.

Dentre as tecnologias abordadas, destacamos os benefícios da Mesa Digital de Anatomia: "Entendemos que haverá uma significativa melhora no processo de ensino aprendizagem, pois o equipamento permite a utilização de qualquer software educacional que roda em plataforma Windows, em especial softwares de mapas anatômicos em 3D, além de possibilitar que os alunos tenham a vivência do uso das imagens DICOM, que deverá ser sua rotina profissional", comenta Álvaro Venegas, diretor presidente do Grupo Eng.

Participe, gratuitamente, de uma série de workshops nas áreas de Comunicação e Design; Tecnologia (Autodesk BIM); Google for Education; Inteligência Artificial; Inovação no Ensino em Saúde e Administração, das seguintes empresas:

• Adobe

• Wacom

• BenQ

• MakerBot - Impressora 3D

• Google for Education

• IBM com Inteligência Artificial

• Autodesk para Engenharias e Arquitetura

• Mesa de Anatomia Digital

• Microscópio Digital

• Simuladores e Modelos Anatômicos

• Solução para processos seletivos e vestibulares

• Administração e Economia - Business Intelligence com Power BI

Data: 21 de junho de 2018 - quinta feira

Horário: à partir das 9h30

Local: Rua Alvarenga, 744 - Butantã (Estacionamento gratuito no local)

A menos de 400 m da Estação Butantã - Linha 4 Amarela do Metrô

Inscreva-se Gratuitamente:

www.eng.com.br/openhousesp

Sobre a ENG:

A ENG DTP & Multimídia Ltda. é uma empresa pertencente ao Grupo ENG, integrado também pela empresa ENG Com Comp Ltda. Fundado há 30 anos, o foco de atuação do Grupo é a transferência de tecnologias. Para isso, possui parcerias com grandes empresas do setor tecnológico como a Adobe, Autodesk, Corel, Microsoft e SENCHA.

Operando em São Paulo, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro, o Grupo ENG dedica-se a treinamentos oficiais, consultoria técnica, licenciamentos de software (Revendedor Top 3 no Brasil), locação de mão de obra e prestação de serviço de Certificação Profissional.

Dentre os mais de 160 clientes atendidos pela ENG, destacam-se: Grupo Kroton, PUC SP/PR/RJ/MG, UCB, IMT - Instituto Mauá de Tecnologia, IESB, Uninter, Grupo DeVry, Grupo Cruzeiro do Sul, PUC, IF - Institutos Federais de Tecnologia, e diversas Universidades Federais, Estaduais e Municipais.

Website: http://www.eng.com.br