IFC/Cobrecom Fios e Cabos Elétricos participará pela primeira vez da Feira Construsul

O evento será realizado entre os dias 01 e 04 de agosto em Porto Alegre, RS, e a empresa destacará produtos como o Cabo Solarcom e os Cabos com gravação metro a metro

A IFC/Cobrecom Fios e Cabos Elétricos destacará na Feira Construsul o Cabo Solarcom e os seus Cabos com gravação metro a metro.

Local: São Paulo, SP

Data: 18/07/2018

Reconhecida como uma das mais importantes empresas do segmento de elétrica, a IFC/Cobrecom Fios e Cabos Elétricos participará pela primeira vez do maior evento de construção da região sul do país: a 21ª Construsul (Feira Internacional da Construção).

O evento será realizado entre os dias 01 e 04 de agosto no FIERGS que fica na Avenida Assis Brasil nº 8787, Bairro Sarandi, em Porto Alegre, RS.

E a IFC/Cobrecom Fios e Cabos Elétricos destacará na Feira o Cabo Solarcom e os seus Cabos com gravação metro a metro.

O estande da empresa ficará na Rua R 431.

Cabo Solarcom

Fabricado com a sua cobertura nas cores preta ou vermelha, o produto foi criado e testado a partir dos mais criteriosos padrões internacionais para transmitir energia limpa produzida pelas placas solares com segurança e qualidade.

O material inclusive atende a norma internacional TUV 2 Pfg 1169/08.2007 - Requisitos para cabo para utilização em sistemas fotovoltaicos.

O Cabo Solarcom pode ser utilizado em instalações fixas, em conexões entre as placas e painéis fotovoltaicos, caixa de junções (String Box) até os inversores do sistema de geração de energia solar, suportando condições extremas de temperatura e intempéries.

Indicado para tensões nominais de até 0,6/1 kV CA ou até 1,8 kV DC, o cabo é formado por fios de cobre eletrolítico, estanhado, classe 5 (flexíveis) com isolação e cobertura em composto poliolefínico termofixo de alta estabilidade térmica com temperatura máxima de operação de 120º C por 20 mil horas.

Além disso, o Cabo Solarcom possui fácil instalação por causa de sua flexibilidade e baixo raio de curvatura.

O composto poliolefínico da isolação e cobertura, possui alta resistência a raios UV e ao ozônio, é resistente a chama, caracteriza-se pela baixa emissão de fumaça e não produz gases tóxicos e corrosivos, tem ótima resistência mecânica e é muito resistente a óleos minerais, ácidos e amônia.

Disponível nas seções nominais de 4, 6 e 10 mm² e acondicionado em rolos de 100 m ou em bobinas de madeira.

Cabos com gravação metro a metro

Com o objetivo de facilitar os consumidores e os lojistas, a IFC/Cobrecom Fios e Cabos Elétricos disponibiliza o Cabo Gteprom Flex HEPR 90º C 0,6/1 kV e o Cabo Superatox Flex HEPR 90º C 0,6/1 kV com gravação metro a metro.

"O sequencial métrico nos fios e cabos elétricos facilita o corte preciso dos cabos elétricos sem a necessidade de instrumentos de medição", explica Paulo Alessandro Delgado, gerente de marketing da Cobrecom Fios e Cabos Elétricos.

Segundo o profissional, a gravação metro a metro dos condutores elétricos ainda possui como vantagens a possibilidade de ter maior controle de estoque e das vendas, já que o lojista pode saber qual era o número em metros do começo da bobina ou rolo quando os recebeu e em qual o valor está. Esta característica proporciona confiabilidade e agilidade na conferência do estoque das lojas quando se faz o inventário.

Os Cabos Gteprom Flex HEPR 90º C 0,6/1 kV e o Superatox Flex HEPR 90º C 0,6/1 kV terão gravação metro a metro a partir da seção nominal de 50 mm², ou seja, estarão disponíveis nas seções nominais 50 mm², 70 mm², 95 mm², 120 mm², 150 mm², 185 mm², 240 mm², 300 mm², 400 mm² e 500 mm².

Vale lembrar que todos os fios e cabos elétricos com gravação metro a metro também devem ter obrigatoriamente estampados em sua superfície: o nome, endereço e telefone do fabricante; o nome do produto; a seção nominal e o selo do Inmetro.

21ª Construsul (Feira Internacional da Construção)

Data: 01 à 04 de agosto de 2018

Horário: quarta à sexta das 14h00 às 21h00; sábado das 11h00 às 21h00

Local: FIERGS que fica na Avenida Assis Brasil nº 8787, Bairro Sarandi, em Porto Alegre, RS

Estande da IFC/Cobrecom Fios e Cabos Elétricos: Rua R 431

Mais informações sobre a Enie 2018: http://www.feiraconstrusul.com.br/

Cobrecom Fios e Cabos Elétricos: (11) 2118-3200 - 0800-7023163



Website: http://www.cobrecom.com.br

Website: http://www.cobrecom.com.br