Eletrolar Show 2018 promete bons negócios para a indústria e o varejo no Brasil e América Latina

Um dos encontros mais expressivos do segmento lançará os produtos que estarão nas vitrines das lojas no segundo semestre

Local: São Paulo, SP

Data: 12/07/2018

A maior feira de negócios para a indústria e o varejo da América Latina reunirá mais de 29 mil visitantes, que representam mais de 30 mil pontos de venda de todo o território nacional no segmento de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, utilidades domésticas, celulares e TI, de 23 a 26 de julho, no Transamerica Expo Center em São Paulo.

Em sua 13ª edição, a Eletrolar Show apresentará os lançamentos das categorias das linhas branca e marrom, portáteis, TI, telefonia, automotivo, bem-estar, utilidades domésticas, móveis, serviços, esporte e lazer, que estarão no mercado varejista no segundo semestre.

"Durante esses anos a feira ganhou projeção nacional e internacional e vem intensificando as relações comerciais com a aproximação direta entre os players do mercado", comenta Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar.

O executivo explica que a Eletrolar "é um espaço para a indústria e o varejo intensificarem os negócios ao terem acesso às novidades e inovações em primeira mão e também pela oportunidade de prospecção de clientes e fortalecimento de parcerias".

Cerca de 700 marcas e 10 mil produtos estarão expostos durante o evento que também receberá 800 compradores nacionais de redes que não têm sede em São Paulo, e 200 que virão da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai.

Dentre os expositores estarão presentes SEMP TCL, LG Eletronics do Brasil, Positivo Tecnologia, Quantum, VAIO, Multilaser, BLACK+DECKER, Caloi, Track Bikes, Athletic, Elsys, Elgin, Brinox, DL Games, Gree, Geonav, Frahm, entre outros.

Para mais informações, acesse: www.eletrolarshow.com.br

Website: http://www.eletrolarshow.com.br