Manchester United e True Religion lançam coleção de denim

A icônica marca de denin desenha uma coleção exclusiva em parceria com a marca do clube

Local: LOS ANGELES

Data: 20/10/2018

O Manchester United (NYSE: MANU) e a marca de denim de luxo True Religion realizaram uma colaboração para lançar uma coleção premium de roupa denim com a marca do clube de futebol inglês.

Em uma iniciativa inédita para o clube, a nova parceria global com a icônica marca norte-americana de denim lançará uma série de estilos masculinos e femininos com a identificação de ambos os parceiros, que serão vendidos a partir de 26 de outubro na Megastore do clube e também pela internet pela United Direct e pelos sites truereligion.com e eu.truereligion.com.

A coleção exclusiva apresenta jeans, camisas e jaquetas, inclusive uma cobiçada edição limitada de jaqueta denim com o brasão do clube bordado. Os torcedores terão a oportunidade de conquistar uma seleção das peças da nova coleção acessando www.manutd.com/truereligion.

Richard Arnold, diretor geral de grupo do Manchester United, comentou:

“Uma marca de renome e estabelecida no mundo da moda, a True Religion cria designs únicos e sempre com máxima qualidade. A linha que desenvolvemos em colaboração recebeu a mesma atenção aos detalhes eà destreza manual que fez da True Religion uma marca global, criando uma nova maneira de nossos torcedores expressarem seu apoio ao clube com roupas práticas de uso diário”.

Tara Peyrache, diretora de marketing da True Religion, declarou:

“Para nós, é uma grande emoção ser a parceira global e oficial de denim do Manchester United. À medida que a True Religion segue evoluindo e se conectando com novos públicos, é entusiasmante oferecer aos torcedores do Manchester United do mundo todo uma linha inovadora de denim premium para homens e mulheres. Estamos muito felizes por realizar esta parceria com um clube emblemático e que compartilha dos mesmos valores e compromisso com o desempenho e a qualidade”.

A coleção True Religion Manchester United também incluirá uma linha júnior, que será lançada maisàfrente na temporada.

Sobre o Manchester United

O Manchester United é uma das equipes esportivas mais conhecidas e bem-sucedidas do mundo, e joga um dos esportes de espectador mais populares do planeta. Ao longo de nossa trajetória de 140 anos, conquistamos 66 troféus, o que permitiu que desenvolvêssemos uma marca esportiva líder mundial e uma comunidade global de 659 milhões de seguidores. Nossa grande e apaixonada comunidade proporciona ao Manchester United uma plataforma mundial para gerar receita considerável de diversas fontes, entre elas, patrocínio, merchandising, licenciamento de produtos, novas mídias e tecnologia móvel, transmissão e público em estádio.

Sobre a True Religion

Em 2002, a True Religion ganhou destaque na cena de denim de Los Angeles com o bem-sucedido lançamento da clássica calça jeans de cinco bolsos. Com seu processo de costura com cinco agulhas e dois pontos por polegada, o ponto de costura True Religion Super T foi reconhecido instantaneamente por seu estilo que o diferenciava de qualquer outra marca de denim do mundo. A True Religion se comunica com a singularidade que há em cada um de nós. A marca é usada por atletas, músicos e artistas do mundo inteiro para expressarem seu estilo individual. Oferecendo uma variedade exclusiva de estilos icônicos, a True Religion Brand Jeans se dedicaàprodução de denim premium de alta qualidade e roupa esportiva para homens, mulheres e crianças.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para True Religion

Michele Marie PR

Carol Moniz

(646) 863-3923

[email protected]

ou

Manchester United

Kate Lowe

+44 (0) 161 868 8427

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE