Moeda AIDUS recebe com sucesso investimento da CoinBene, bolsa de valores líder mundial

Local: SINGAPURA

Data: 12/12/2018

A AISYS GLOBAL PTE. LTD. anunciou que recebeu investimento da CoinBene, uma das principais bolsas de valores de ativos cripto do mundo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181212005160/pt/

Investment contract ceremony between CoinBene and AISYS GLOBAL. Left: CoinBene CMO Daniel Lee. Right AISYS GLOBAL Founder Ted Min (Photo: Business Wire)

A AISYS GLOBAL está desenvolvendo a plataforma descentralizada de fundos AIDUS (AIDUS Decentralized Fund Platform, ADFP), onde os usuários podem adquirir fundos apenas por meio da moeda AIDUS. A ADFP é a plataforma que conecta investidores e empresas de gestão de ativos com a moeda AIDUS sem barreiras de fronteiras, idiomas ou moedas.

A parte mais importante da ADFP é o Smart QTS (Quant Trading System), com um retorno médio anual de 100% (em 1º de dezembro de 2018). O Smart QTS é um programa automatizado de negociação que foi validado por mais de 15 anos de desenvolvimento e mais de quatro anos de desempenho operacional. Os retornos semanais são confirmados por escritórios de advocacia e contabilidade. Com a taxa de retorno atual, o valor da moeda AIDUS deve aumentar de maneira estável.

A CoinBene e a AISYS GLOBAL assinaram um memorando de entendimento (Memorandum of Understanding, MOU) para colaborarem como uma moeda de negociação listada no local durante a reunião da AIDUS em Hong Kong, no dia 9 de novembro de 2018.

Depois, a CoinBene decidiu investir na moeda AIDUS. A oferta inicial de troca (Initial Exchange Offering, IEO) da AIDUS está programada para o período entre 14 e 31 de dezembro de 2018, por meio da CoinBene.

As diferenças entre o modelo de negócio da moeda AIDUS e o de outras criptomoedas são:

1. A moeda AIDUS pode oferecer aos investidores o acesso a fundos de alto rendimento de empresas de gestão de ativos sem barreiras de câmbio exterior, fronteiras e tempo.

2. A AIDUS oferece o Smart QTS às empresas de gestão de ativos e oferece retornos estáveis aos investidores com o nível mais alto de retorno.

3. O valor da moeda AIDUS deve aumentar de maneira estável,àmedida que os investidores comprarem mais moeda AIDUS devidoàlucratividade estável, enquanto as empresas de gestão de ativos precisam comprar a moeda AIDUS para devolver lucros aos investidores.

A AISYS GLOBAL realizou reuniões para o Projeto AIDUS, que iniciou durante a reunião em Hong Kong no dia 9 de novembro de 2018, seguida por reuniões em Pequim, Tóquio, Manila e Seul. Também foram planejadas reuniões nos EUA e no Brasil.

Ted Min, fundador da AISYS GLOBAL, declarou que “Por meio do acordo de investimento com a CoinBene, acreditamos que todos os participantes que investiram na AIDUS estarão mais confiantes com relação ao Projeto AIDUS. Mais pessoas serão informadas sobre o Projeto AIDUS por meio de marketing estratégico e reuniões no estrangeiro.”

Mais informações sobre a moeda AIDUS estão disponíveis no relatório oficial em https://aidus.io.

Contato:

Contato da AISYS GLOBAL PTE. LTD.

Choi Mun Keun, +82-10-3529-3656

Fonte: BUSINESS WIRE