FARMAFAM assina parceria com o Instituto Luisa Mell

Farmafam apoia a causa animal e assina parceria por tempo ilimitado com o Instituto Luisa Mell, contribuindo para o Instituto com um aporte financeiro e remédios humanos de uso veterinário, para os resgates e preparação para adoção.

Temos uma sinergia perfeita

Local: São Paulo

Data: 24/05/2019

A FARMAFAM, Rede de farmácias que já carrega a bandeira de PET Friendly e tem entre sua linha de dermocosméticos, produtos não testados em animais e veganos , solidariza-se com a maior ação de resgate de animais já feita no Brasil e assina parceria com o Instituto Luisa Mell, contribuindo com um valor mensal significativo e com medicamentos de uso humano e animal.

"Essa parceria tem uma sinergia perfeita, pois levamos a sério a causa animal, repudiando totalmente os maus tratos e apoiando a adoção de animais ao invés da compra. Melhor amigo não se compra" diz Regiane Santos, Gerente de Marketing da FARMAFAM, que foi conhecer de perto o trabalho do Instituto e se surpreendeu com a estrutura e organização do local.

"A parceria com a FARMAFAM será muito importante para nosso trabalho e nos permitirá salvar mais animais. Estou muito grata a todos da FARMAFAM pela oportunidade, tão importante para nossa causa". Afirma Luisa Mell, mentora e fundadora do Instituto.

A FARMAFAM, além de um excelente e-commerce tem uma Rede de 21 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, SP na porta de todas elas os cães são bem-vindos tendo um confortável PET PARK com tapetinho de grama, comedouro e bebedouro para que enquanto seu tutor faz as compras, ele descansa e pode se alimentar e beber uma água fresquinha. A parceria foi consolidada no mês de Maio de 2019.



Website: https://www.farmafam.com.br/

Website: https://www.farmafam.com.br/