Mercado Imobiliário 4.0: segundo método brasileiro, profissionais do setor podem aumentar as vendas em trinta dias

Os novos corretores de imóveis agora têm que se adaptar ao Mercado Imobiliário 4.0. Na visão do mentor e escritor Guilherme, essas mudanças já chegaram ao Brasil e já há corretores de imóveis vendendo mais por meio de novas métricas e método. Por falar nisso, o QR Class será o primeiro evento do mundo a colocar no palco uma réplica de apartamento decorado e ensinar como vendê-lo em até trinta dias.

Local: São Paulo, SP

Data: 19/07/2019

Vender sem vender. Esse é o lema dos novos corretores de imóveis, que agora têm que se adaptar ao Mercado Imobiliário 4.0. O termo surgiu em 2017, no Centro Global de Transformação de Negócios Digitais (DBT Center). Ele se refere a um mercado imobiliário mais inteligente, que utiliza a tecnologia a seu favor.

O aumento de sites estruturados com ferramentas, como “tour virtual”, “imagens e vídeos 360º”, “corretor online” e o melhor posicionamento nas redes sociais, são exemplos deste  processo de evolução. Não há volta. Empresas e corretores de imóveis que não se atualizarem, automaticamente, ficarão para trás.

Mas se engana quem pensa que essas mudanças ainda não chegaram ao mercado brasileiro. Na visão do mentor e escritor Guilherme Machado — considerado o maior influenciador do Mercado Imobiliário da América Latina —, essas mudanças já chegaram ao Brasil e já há corretores de imóveis vendendo mais por meio de novas métricas e método.

Exemplo disso são os chamados “Corretores QR”, com cursos de especialização pelo Instituto Quebre As Regras, a única escola de empreendedorismo do mercado imobiliário.

Com uma metodologia firmada em cinco pilares, o Instituto Quebre As Regras têm ajudado corretores e imobiliárias a entenderem, crescerem e alcançarem resultados no mercado 4.0.

A seguir, Guilherme Machado detalha os cinco pilares do Instituto Quebre As Regras:

1º Pilar - “Pessoas”: segundo a Metodologia Quebre As Regras, o profissional da nova economia, o profissional QR, não é aquele com habilidade técnica incrível, e, sim, aquele com habilidade de entender o comportamento humano (expectativas, anseios, desejos e emoções).

2º Pilar - “Estratégia”: chega um determinado ponto da carreira em que o profissional pensa que já sabe fazer tudo, está funcionando de forma mediana, medíocre, então não há por que mudar. Aqui, o lema é outro: “a estratégia é mais importante porque não somos robôs, buscamos entender o ser humano para atender melhor”.

3º Pilar - “Processos”: neste pilar, o método busca fazer entender por que ter uma rotina no trabalho é vital para ser mais produtivo e fazer com que se prospere no trabalho.

4º Pilar - “Tecnologia”: aprender a técnica SmartLead e saber que não importa o número de leads que se tem, é o que propõe este pilar. “Se você souber utilizar a tecnologia a seu favor, só importará a qualidade deles”.

5º Pilar - “Venda”: para o profissional QR, não existe “produto”, imóvel, lote, sala comercial, galpão, lançamento ou qualquer outra coisa. “O profissional QR vende confiança! Neste pilar, você aprenderá o ciclo de vendas”.

QR Class 2019

Machado explica que “aprender e se profissionalizar tem sido uma constante dos profissionais QR, que não perdem a oportunidade de estar em contato com o que há de novo no mercado”.

Por isso, eles se reunirão no dia 31 de agosto, em São Paulo-SP, no QR Class 2019 — evento promovido pelo Instituto Quebre As Regras — e seu fundador, Guilherme Machado, que também é autor do livro best-seller “Você não vai mais conseguir vender assim”.

Para conhecer o evento e participar, acesse: https://guilhermemachado.com/qrclass/

Website: https://guilhermemachado.com/qrclass/