Por que presentear com um cartão presente?

Muito popular nos Estados Unidos, o gift card vem ganhando sua fama no Brasil, para quem procura mais praticidade e não quer errar no presente, seja de Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, de casamento, aniversário ou como premiação para funcionários.

Local: São Paulo, SP

Data: 28/05/2020

Mas o que é um gift card? Nada mais que uma opção de presentear, com um cartão pré-pago online, com diferentes valores e para diferentes serviços, possibilitando que quem o receba possa comprar o presente que quiser na loja escolhida. Primeiro o valor desejado deve ser escolhido para a compra e após isso, presenteia-se quem deseja. Para resgatar esse valor, a pessoa receberá um código de desconto ou em forma de acréscimo no saldo, no valor escolhido, para adquirir o que deseja na loja virtual ou física.

E quanto custa um gift card? Cada empresa ou loja possui valores pré-determinados, que dependem do ticked médio de cada uma. Na Mewe, por exemplo, existem valores de gift card de R$100,00, R$120,00 e R$160,00, onde cada um pode escolher o que mais se adequa à cada necessidade! A forma de adquirir um gift card pode variar em cada loja, porém normalmente, são disponibilizadas opções por meio de cartão de crédito ou boleto bancário. Basta acessar o site e escolher o seu valor de preferência.

Portanto, as vantagens de utilizar um gift card para presentear são inúmeras, já que é possível comprar em menos de 5 minutos, não errar no presente, adquirir e presentear com muita facilidade e em poucas horas, além de motivar funcionários com recompensas que eles mesmos podem escolher. A tendência é que a prática de popularize cada vez mais, em tempos que a segurança e conforto, são colocados cada vez mais em pauta e reconhecimento.

Website: http://www.lojamewe.com.br